terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu e meu namorado começamos a nos desentender. Não sei o que faço...

Pergunta: eu e meu namorado estamos brigando muito,por conta de coisas pequenas.
Nossas familias tem visoes diferentes,
O mais estranho,é que começamos a nos desistender,quando ele sitou um possivel noivado no proximo ano.
Não sei oque faço..
(Enviado por Liih, em 2 de outubro de 2010)

Rita: Minha querida Liih,

   Nesse momento, você e seu namorado devem se unir apesar do que diz a família de cada um. Só unidos vocês poderão ter a confiança que é necessária para atravessar qualquer situação.

   Você deve confiar na Existência. Você deve acreditar no poder divino que rege a vida de todo o Universo, inclusive a sua. Você deve sentir-se conectada a este poder, porque você é parte dele. Tudo o que você precisa é crer nesta verdade e ter a certeza de que tudo está caminhando para a perfeição.

  A sua vida está caminhando para sua felicidade e é apenas nisso que você deve confiar. Todo o demais é apenas uma criação das mentes tanto sua quanto das pessoas ao seu redor. Entregue-se a este poder superior. Deixe-se levar pelo fluxo da Existência. Tudo está bem ao seu redor. A vida está te abraçando e te pegando no colo neste exato momento.

   Primeiramente,  você deve fazer crescer dentro de si mesma a confiança de que as coisas só tendem a ser cada vez melhores e, depois você deve transmitir este sentimento àquele que você ama. Você não precisa tentar fazê-lo compreender o quanto isso é importante, mas apenas transmitir a sensação de que VOCÊ está segura, e isso irá fazer crescer esta confiança também dentro dele.

   Estando vocês dois unidos e confiantes, nada poderá afetar este relacionamento. As discussões já não terão lugar. Os medos irão desaparecendo pouco a pouco. Só o que restará será amor puro e verdadeiro. Mesmo quando vocês discutirem, vocês irão compreender logo em seguida a razão da discussão. Se a razão for falta de espaço, vocês irão ceder o espaço necessário um ao outro e tudo ficará bem novamente. O importante é entender que a compreensão só pode ocorrer quando há amor. E o amor entre vocês, neste momento, é algo que tem que florescer desta confiança na Existência e não dos medos e preocupações.

   Você deve acreditar que a Existência está provendo tudo o que vocês necessitam. Só assim esse amor puro poderá florescer. Enquanto você estiver com medo, como de que se as coisas irão ficar bem, se tudo dará certo, você não poderá amar essa pessoa com todo o seu Ser. Agora, o seu Ser está ocupado em ter medo do futuro e por isso não pode sentir todo o poder do amor que existe dentro dele.
   Concentre-se em deixar ir embora o medo. Visualize todas as preocupações indo embora como uma nuvem que é soprada pelo vento. Veja o maravilhoso céu azul que surge. Isto é o que a Existência está te oferecendo e querendo que você desfrute.

   O fato de seu namorado ter citado um possível noivado no próximo ano não é a razão dos problemas. A verdadeira raiz destes desentendimentos que estiveram ocorrendo até então, é a mente. Não só a sua mente, mas também as de todos os envolvidos nesta relação. Estas mentes estão repletas de preocupações e medos e estão impedindo a todos de ver a realidade.

   A realidade é clara e simples. A realidade pode ser vivida de maneira muito simples se você a vê dessa forma. A mente é aquela que cria uma nuvem de fumaça em frente aos seus olhos e te impede de enxergar. Use essa mesma mente para visualizar que essa nuvem se dissipa e você agora pode ver tudo mais claramente. Tudo está livre e desimpedido.

   Sua vida é um salão nobre de um palácio. A Existência está aí, convidando você a unir-se a ela numa dança prazerosa. Não existem obstáculos, não há qualquer atrito neste piso. Você pode escolher neste momento deslizar com a Existência pelo salão ao som de uma adorável orquestra. Basta ceder a este convite. A Existência sempre estará aí, oferecendo a sua mão, basta extender-lhe também a sua.

   O que ocorre neste momento, é que você está ignorando este convite e está no porão do palácio, lustrando o piso com um balde e um esfregão. Esta é a verdadeira causa do seu sofrimento. Mas esta é apenas a sua escolha. Solte o balde, solte o esfregão. Jogue tudo no chão. Vá para o quarto e vista-se com suas roupas de gala. Dirija-se ao salão principal e veja todo o magnífico que te espera.

   Lembre-se que o único que falta na sua relação, é que você e seu namorado estejam unidos e confiantes no fluxo da Existência. Só assim haverá tempo e espaço para o amor verdadeiro e é daí que nascerá a compreensão necessária para que vocês permaneçam juntos. Mas antes, vocês precisam ter a confiança plena de que tudo está evoluindo em perfeição. E está confiança exerce um poder de dimensão incalculável sobre as suas vidas. ESTANDO PRESENTE ESTA CONFIANÇA, TUDO SAIRÁ MELHOR DO QUE VOCÊ É CAPAZ DE IMAGINAR.  

   Simplesmente entregue-se . Adote a convicção de que um dia sempre é melhor do que o anterior. Da mesma maneira, um segundo é sempre melhor do que aquele que acabou de passar. Você de hoje é melhor, mais perfeita e mais completa do que o você de ontem. Você está constantemente conectada a uma energia superior que te nutre e te dá poder. Acredite nisso plenamente, com toda a sua alma. Quando você sentir que nada é capaz de abalar esta sua confiança, você sentirá este poder e nada mais na sua vida será visto como problemas. Eles simplesmente não estarão mais aí. Esta palavra já não existirá no seu vocabulário.

   Toda esta situação pela qual você está passando te trouxe até aqui, e agora você está tendo uma chance de descobrir a si mesma, de compreender o quanto você está em controle sobre a sua vida. A mudança já está acontecendo. Agora já é hora de você se sentir outra pessoa. Você tem poder dentro e em volta de você. Use-o para atingir o seu potencial  de amar e ser feliz, bem como de compartilhar esse amor e essa felicidade com a pessoa ao lado de quem você quer estar.

Com amor,
Rita.


*FAVOR CLICAR NOS NOSSOS ANÚNCIOS COMO FORMA DE APOIAR O SITE!

*PARA SE TORNAR UMA SEGUIDORA, CLIQUE NO BOTÃO “JOIN THIS SITE” À ESQUERDA E FAÇA LOG-IN COM SUA CONTA DE GOOGLE, TWITTER OU YAHOO!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário