terça-feira, 12 de abril de 2011

O que estes espíritos podem fazer contra mim?



 Pergunta: Rita, foi a uma cartomante e ela me disse que fizeram um trabalho muito forte pra minha vida. Disse que colocaram alguns espiritos para me atrapalharem,Oxum caveira, Pombagira mulambo e Trancarua.Não sei bem o que ela quiz disser. Por favor se tiver alguma resposta sobre o que esses espiritos podem fazer me responda, por favor. 

(Enviado por Bela, em 5 de janeiro de 2011)

Rita:

Querida Bela,

O verdadeiro mestre espiritual é aquele que transmite a verdade do espírito. E a verdade do espírito é algo tão belo que a mente do ser-humano não é capaz de desfrutá-la. Por isso, apenas a presença do verdadeiro guia espiritual é capaz de fazer o discípulo abandonar a mente e sentir a verdade do espírito, sem ao menos precisar dizer qualquer palavra.

Ao sair de um encontro com um verdadeiro guia espiritual, você sempre se sentirá melhor, mais feliz, com mais esperança e paz interior. Isto porque quando você conhece a verdade do espírito você é capaz de sentir com todo o seu ser, mesmo que por apenas um instante, que todo o medo e sofrimento é apenas uma mera ilusão.

Se alguém, através de palavras, te transmite medo e preocupação, saiba que o que quer que esta pessoa tenha dito, esta não é a verdade suprema. A verdade suprema é que a própria energia que dá origem a toda a Existência, é de amor e luz.

Tudo o que esta ao seu redor tem esta mesma natureza. O medo ocorre apenas quando a própria mente fecha as janelas para esta luz que esta aí o tempo todo. E você não precisa buscar alguém para te ajudar a estar na escuridão. O verdadeiro guru não apenas abre esta janela, mas ele te mostra que nem sequer existem portas ou janelas a serem abertas ou fechadas, porque esta energia flui livremente através de você. Mais do que isso, ela é você. E é o fluir desta energia que dá esta forma que você vê no espelho. Por isso, você não existe como ser estático, mas sim você acontece a cada momento.

Veja Bela, apesar de as almas terem a mesma natureza, elas querem experimentar o desconhecido. Elas perdem a sua pureza para depois alcançá-la novamente e voltar ao seu estado natural. Isto porque elas querem existir, e as almas precisam deixar de ser puras para poderem existir. Elas querem passar por toda a jornada até alcançarem a iluminação novamente. Por isso, sim existem almas menos elevadas do que outras.

Elas escolhem viver vidas na escuridão e, enquanto elas não superarem os próprios carmas em vida, elas voltam ao mundo das almas como almas famintas. E elas podem estar em qualquer lugar. E sim existem pessoas capazes de manipular tais espíritos, mas você já reparou que as únicas pessoas vítimas de tais manipulações são pessoas que acreditam veemente no poder de tais magias e que ficam, de certa forma, sabendo, que podem ter sido atingidas por algum feitiço?

Isto acontece porque este é um feitiço da mente e não do espírito. Se você acredita muito e tem medo dos espíritos, então você mesma irá atrair situações negativas para a sua vida. Você estará sempre esperando o pior e colocando toda a sua atenção e toda sua energia em que algo de mal poderá acontecer com você a qualquer momento. Você entra nesta frequencia de tal maneira que algo daquilo que você mais temia acaba se materializando.

A prova disso, é que existem muitas pessoas bem sucedidas que levam uma vida com laços amorosos, fama e abundância material e muitos as invejam por isso. Mas, ainda assim, nenhum feitiço é capaz de atingi-las. Isto porque se a pessoa não acredita, ou não fica sabendo, o feitiço não pode ter efeito.

A própria mente, por sua vez, é capaz de colocar um feitiço contra alguém. As palavras vêm da mente e as palavras de outras pessoas têm efeito de feitiço, quando sua mente acredita muito nelas. Se quando você era pequena você ouviu alguém falar a sua mãe que você é a filha bonita e a sua irmão é a filha inteligente, isto é um feitiço. Vocês podem passar a vida inteira acreditando nestas palavras e isso irá afetar suas relações e seus desempenhos nas suas atividades. Este é outro feitiço que apenas envolve a mente e não os espíritos.

Agora, outro fator diferente de alguém colocar espíritos contra você ou de te enfeitiçar com palavras, é o de que as almas famintas e brincalhonas sim estão por toda parte, assim como as almas puras. Ambas olham para nós como nós olhamos peixes em um aquário. Para elas nós somos como animais quaisquer que não conseguem ver a verdade do espírito que elas veem, e que apenas correm inconscientemente de um lado para o outro. E, assim como existem pessoas cruéis que chutam os cachorros na rua, ou destroem um formigueiro, e por outro lado existem pessoas que tem compaixão por estes seres, também as almas se dividem desta forma.

As almas mais puras tem compaixão pelos seres-humanos e por isso elas iluminam o seu caminho, te ajudam, te guiam ou simplesmente te deixam viver em paz. Já as almas famintas, veem os seres-humanos como seres ignorantes e se divertem ao vê-los sofrer e elas podem aparecer por perto se você se coloca na frequencia delas.

Por exemplo, qualquer brincadeira de espíritos, ou qualquer rito espiritual que não esteja voltado ao amor e compaixão, irá atrair apenas os espíritos mais baixos e brincalhões, os quais podem fazer qualquer coisa com você. Isto porque aonde não há amor e compaixão, há apenas escuridão e é aí aonde os espíritos baixos se encontram.

Outro fato que também pode acontecer é o de que alguém pensa muito em você e coloca sentimentos como de apego ou de raiva. Neste caso, esta própria pessoa tem uma alma faminta e isto é como se ela estivesse te assombrando. Se você sabe de alguém que possa estar pensando em você desta forma, você precisa apenas livrar-se dos objetos que te lembrem dela ou que contenham energia presa desta pessoa. Até mesmo algo que apenas signifique algo relacionado a ela. Então, você precisa pedir a esta alma para ir embora, para te deixar em paz. E você deve pedi-lo com amor e compaixão, pois esta energia é de luz e aonde há luz não pode haver escuridão e aonde não há escuridão, uma alma faminta não pode perdurar.

Na Idade Média, as pessoas conviviam com ratos na casa. Eles andavam pela mesa, comiam o mesmo queijo que as pessoas. E todos viam o rato comendo o queijo e depois iam lá pegar uma fatia. Hoje, a mesma coisa acontece, mas com os espíritos baixos, como este Oxum Caveira. Nós não somos capazes de vê-los, mas eles estão por toda parte e assim como ratos, eles gostam da poeira, da sombra e da desorganização. Por isso, se você quer ter uma casa limpa de espíritos baixos, esta limpeza deve ocorrer primeiramente no plano material.

Os espíritos baixos se veem refletidos na limpeza do cristal e não gostam nada do que veem, então isso os manda embora. O cristal dobra e reflete toda a luz que por ele passa, e toda esta luz atrai os bons espíritos, espantando os maus. Por isso o cristal tem este significado tão místico. Devido a sua simetria, pureza e perfeição, o cristal é o objeto do plano material que mais se aproxima de Deus e de tudo que é divino.

Livre-se de tudo o que é antigo, de tudo o que representa pessoas e acontecimentos do passado. Os objetos guardam a energia e simbolizam certos carmas que você pode estar carregando. Este é um passo importante para a sua alma começar a se libertar a vibrar na frequencia de espíritos mais altos. Mantenha sempre um ar de frescor e renovação na sua casa e deixe passar luz por todas as áreas.

A sua casa é o seu templo e tudo o que há de material nela, representa algo no plano espiritual, por tudo no Universo estar feito da mesma energia e por não haver real divisão entre o plano material e o espiritual.

Que a sua vida esteja sempre rodeada dos mais elevados espíritos, é o que te deseja

Rita Cascia.

*FAVOR CLICAR NOS NOSSOS ANÚNCIOS COMO FORMA DE APOIAR O SITE!

*PARA SE TORNAR UMA SEGUIDORA, CLIQUE NO BOTÃO “JOIN THIS SITE” À ESQUERDA E FAÇA LOG-IN COM SUA CONTA DE GOOGLE, TWITTER OU YAHOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário