quarta-feira, 16 de junho de 2010

Como posso atrair mais prosperidade para minha vida?

    Atrair prosperidade nada mais é do que deixar fluir a energia da Existência de modo que você possa fluir com ela. Uma pessoa próspera é aquela que parece estar sempre fluindo livremente. As coisas acontecem para ela, simplesmente porque ela não somente parece, mas porque ela realmente está fluindo livremente com a Existência. E, na verdade, ser próspero é mais simples e natural do que ser não-próspero, porque na natureza não existe o "não". O "não" é um conceito criado pelo homem. Na natureza não existe "não-árvore", "não-grama", "não-água". Mas sim existe árvore, grama, água. Aonde não há água, há terra; aonde não há uma árvore, há grama; aonde não há água limpa, há água suja, mas sempre haverá algo. E assim ocorre com toda a Existência. O "não" é apenas um conceito abstrato, uma idéia, algo irreal. Assim, a partir do momento em que você aprender a ser mais como a natureza, a tirar o "não" da sua vida e, principalmente, a crença de que você não é próspero, então você começará a fluir cada vez mais, e esse é o primeiro passo para você descobrir a sua própria natureza de prosperidade. 
    O segundo passo, é deixar a Existência saber em que freqüência você quer vibrar, ou seja, o que você quer para si. Trata-se de deixar a Existência saber quem você quer ser, com que pessoas você quer estar e que emoções você quer sentir no seu dia-a-dia. Se o que você quer ser é uma pessoa completa, feliz, realizada, se as pessoas com quem você quer estar são pessoas tão felizes e positivas quanto você e se as emoções que você quer sentir são apenas emoções boas como amor e alegria, então você escolheu aquilo que é o mais fácil de alcançar. Você escolheu o caminho que é mais simples e natural para você. Isto porque você escolheu exatamente o que já está dentro de você, aquilo que todos os dias a Existência tem tentado te mostrar e que por alguma razão você não conseguiu ver. Também, você escolheu vibrar na mesma freqüência da Existência. Se você imaginar a Existência como um rio, você escolheu ir na mesma direção da correnteza deste rio, o que não requer nada de esforço. O mesmo não se pode dizer àqueles que escolheram ir em direção contrária à correnteza deste rio. A palavra "não", assim como tudo o que representa algo limitador ou negativo tanto em relação à você mesmo quanto à outra pessoa, é algo que osbtrui o seu fluxo com esta correnteza. É como se por um instante você parasse de se deixar levar e tentasse nadar em sentido contrário. E, o que ocorre, é que muitas pessoas estão neste rio dizendo várias vezes "não", um conceito que como já visto, é estranho ao fluxo da Existência. Elas estão repetidamente agindo e falando de forma contrária, o que as está levando a uma luta contra a correnteza. 
   Cada vez que você age ou fala de forma negativa, você está colocando um obstáculo ao seu próprio fluxo com a Existência, e esse hábito faz com que você feche portas para você mesma. Esse hábito te impede de ver o seu potencial de ser uma pessoa próspera. De mostrar ao mundo como as coisas boas acontecem para você simplesmente porque você está fluindo numa corrente livre de obstáculos, ou seja, em harmonia com a Existência.
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário