sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Você pode me ajudar a decifrar esses sonhos?



Pergunta:

tenho sonhado muito com um homem que quer me pegar e depois ele vira em uma criança,vc pode me ajudar a decifrar esses sonhos.

(Enviado por Amada de Deus)

Rita:

Querida Amada de Deus,

Claro que posso te ajudar a decifrar seus sonhos. Vejamos: aquele que te persegue representa os seus maiores temores. Você em algum momento se sentiu frágil e indefesa diante de fatores que estavam fora do seu controle.

Seu subconsciente guarda memórias de você sendo subjugada, colocada em uma posição na qual você se sentiu sem ter para onde ir, sem ter alguém para te proteger ou te resgatar daquela situação.

As imagens que aparecem nesses sonhos são apenas a maneira que o seu subconsciente encontrou de te ajudar a curar essa dor que ainda resta em você.

A figura da criança significa incapacidade de fazer mal algum. A criança é dócil e inocente, em contraste com o indivíduo que te persegue, o qual representa perigo. E essa sensação intensa de medo de se machucar ou de morrer é algo que você já experienciou em algum passado remoto.

A ansiedade e a inquietude ainda estão presentes. No entanto, o subconsciente sabe que você pode sarar. Por isso ele quer mostrar através desses sonhos que não existe mais razão para ter medo. Aquilo que você ainda teme não é capaz de te causar mais dano do que uma criança poderia causar.

E essa é uma mensagem muito verdadeira, pois qualquer perigo na sua vida pode se transformar em algo tão inofensivo como uma criança se você aprende a compreendê-lo dessa maneira.

Amor,

Rita Cascia

*PARA SE TORNAR UMA SEGUIDORA DO BLOG, CLIQUE NO BOTÃO “FOLLOW” À ESQUERDA E FAÇA LOG-IN COM SUA CONTA DE GOOGLE, ORKUT, TWITTER OU YAHOO!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário