quarta-feira, 14 de março de 2012

Uma amizade tão especial não pode acabar assim.

Pergunta:

Rita,

Tenho uma amiga muito especial para mim, mas sinto que de um tempo para cá ela não está correspondendo a amizade como antes. Fico muito triste, já tentei pensar se tinha feito alguma coisa errada ou que magoasse ela, mas não consigo chegar a nenhuma conclusão. Se ela me falasse o que aconteceu eu ficaria mais tranquila, mesmo que fosse algo ruim seria melhor do que não saber o que aconteceu. Eu também fico pensando se está acontecendo algo ruim com ela que ela não queria dividir com ninguém e fico preocupada. Não sei o que pensar e nem como agir. Não quero parecer insistente. Eu acho que as pessoas tem o direito de afastar de alguém, mas uma amizade tão especial não pode acabar assim. Se estivesse no meu lugar faria o que?

(Enviado por Fabiana)

Rita:

Querida Fabiana,

Primeiro você deve pensar se alguma vez você também agiu da mesma maneira com ela, ou seja, se alguma vez você já se distanciou ou a ignorou como forma de punição por algo que ela tenha feito a você.

Porém, de qualquer maneira, a intenção dessa amiga não é te castigar por nada que você possa ter feito. A razão é que, por vocês terem convivido muito tempo e compartilhado várias experiências, você faz parte do passado o qual hoje ela tenta compreender e do mesmo se perdoar.

O passado é demasiado doloroso para sua amiga, ela ainda não consegue olhar para ele sem sofrer. E ela não pode separar você do passado, essa é a razão para este afastamento.

Mas tudo na Existência esta caminhando para a perfeição, portanto, o que quer que saia disso tornará tudo melhor do que antes.

Com carinho,

Rita Cascia

*PARA TORNAR-SE UMA SEGUIDORA CLIQUE NO BOTÃO “FOLLOW” À ESQUERDA E FAÇA LOG-IN COM SUA CONTA DE GMAIL, ORKUT, TWITTER OU YAHOO! E LEMBRE-SE DE CLICAR EM NOSSOS ANÚNCIOS COMO FORMA DE APOIAR O SITE!*



Nenhum comentário:

Postar um comentário