segunda-feira, 21 de maio de 2012

É possível um médium unir um casal?

Pergunta:

é possivél uma pessoa mediun unir um casal ?
mas a pessoal pela qual teve esta escolha fique presa a ela ?

(Enviado por Viviane R)

Rita:


Querida Viviane R,


Em tese, um médium não poderia fazer algo como unir um casal. Isto porque o médium, como o próprio nome sugere, é apenas um meio, um veículo de canalização do espírito.

O medium é alguém capaz de receber mensagens de espíritos. Ele pode invocar um determinado espírito e transmitir mensagens do mesmo a esta dimensão. Portanto, tais poderes como unir casais não correspondem a ele. Um médium não tem o propósito de interferir na vontade de ninguém envolvido no processo de canalização.

De qualquer forma, caso você queira saber, sim existem pessoas capazes de manipular a vontade de outros seres. Na Índia, por exemplo, há os praticantes do tantra negro. Porém, você deve se lembrar que não só estes, mas qualquer praticante de semelhantes artes, devem estar em contato com formas de energias muito baixas, pois são estas as que serão direcionadas para tal fim.

Buscar um relacionamento através destes meios é apenas uma forma de violência, que implica em mal carma. A própria crença de que é preciso utilizar-se dos mesmos para obter algo que se quer é declarar à Existência que você não merece a felicidade ou o amor verdadeiro.

Se você decide adotar a crença de que é merecedora de amor e que a Existência é generosa e lhe concede no momento certo tudo aquilo que você precisa, o amor virá até você, naturalmente. E essa é na verdade a magia mais poderosa que há.

Com carinho,

Rita Cascia.


*FAVOR CLICAR NOS NOSSOS ANÚNCIOS COMO FORMA DE APOIAR O SITE!

*PARA SE TORNAR UMA SEGUIDORA, CLIQUE NO BOTÃO “JOIN THIS SITE” À ESQUERDA E FAÇA LOG-IN COM SUA CONTA DE GOOGLE, TWITTER OU YAHOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário