quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Poderei ter eu sonhado com minha alma gêmea?


Pergunta:

Gostaria de saber se eu pedir a DEUS antes de durmi para  sonhar com uma pessoa que eu acho que é minha alma gemea e eu sonhar dando um beijo nessa pessoa se isso e sinal de que ela é realmente minha alma gemea so que no final do beijo não era ela era uma ex minha.

(Enviado por Janete)

Rita:

Querida Janete,

Primeiramente, a alma que muitos chamam de gêmea, é na verdade uma alma complementar. Isto porque na Existência não há nada exatamente igual e, se todos tem uma alma que a eles lhes corresponde, e o objetivo desta é toca-los de alguma forma para que eles juntos possam evoluir, estas almas não podem ser iguais, mas sim devem se complementar mutuamente.

Agora, quanto ao seu sonho, sua Consciência Superior quis ilustrar o fato de que a sua alma complementar não é a sua ex, mas sim lhe será revelada ainda. E que porém, a qualquer momento, vocês podem romper o relacionamento como já aconteceu uma vez com esta ex.

A ex representa o rompimento, a incapacidade de comunicação, de tolerância e de compaixão, não apenas sua, mas de ambas. Você declara ao Universo que quer sonhar com sua alma complementar, e no sonho você sente que ela esta ali e que tudo esta bem, mas no final ela se revela como alguém que esta conectado à dor da perda e da separação.

Isso mostra que encontrar a sua alma complementar e permanecer com ela é não apenas algo romântico e prazeroso aos sentidos, mas uma responsabilidade também. É algo que vai além dos bons momentos, é algo que também involve matar o ego.


Você deseja encontrar sua alma complementar nesta vida, e você pode muito bem encontrá-la, mas isso não é garantia de uma vida perfeita a dois até que a morte os separe. Muitos encontram sua alma complementar, mas há tanto ego e orgulho, tanto carma de encarnações passadas, que a felicidade não é atingida naquela atual. E mesmo passando esta vida inteira juntos ou se separando eventualmente, muitas questões restarão a serem resolvidas na próxima.


Há um grande engano em acreditar que uma vez que você encontra a sua alma complementar, todos os seus problemas românticos estão resolvidos. Muitas vezes, o caso é bem o contrário e esta alma veio com a função de mestre para te ensinar a quebrar o ego e transformar seu espírito.


Também lembre-se que sua alma complementar nesta vida pode ser um irmão, sua mãe, um amigo, não necessariamente um parceiro amoroso. Mas em qualquer das situações, você deve compreender que estar com alguém, mesmo sendo este a sua alma complementar, involve transformar-se e que isso às vezes pode doer.

Aceite no coração o ensinamento que o Poder Divino em você quis te revelar, uma vez que este é uma ferramenta não apenas para as suas próximas relações amorosas, mas para qualquer situação na sua vida que envolva eliminar o ego para crescer e evoluir no espírito.

Amor,

Rita Cascia

*FAVOR CLICAR NOS NOSSOS ANÚNCIOS COMO FORMA DE APOIAR O SITE!

*PARA SE TORNAR UMA SEGUIDORA, CLIQUE NO BOTÃO “JOIN THIS SITE” À ESQUERDA E FAÇA LOG-IN COM SUA CONTA DE GOOGLE, TWITTER OU YAHOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário