segunda-feira, 25 de junho de 2012

Será que não sou o suficiente para ele?

Pergunta:

Olá Rita, tenho passado por muitos conflitos nos últimos meses. Tudo começou  por uma imposição da minha mãe que meu namorado não gostou, a partir daí ele não quis mais frequentar a minha casa e não tem mais contato com minha família. Não entende eu querer agradar a minha mãe deixando de fazer algo que eu queira e ele também (não entende minha relação tão próxima com a minha família, porque ele não tem essa ligação com a família dele).
Hoje nosso relacionamento está bem conturbado, pois ele me crítica muito, não me dá atenção (não me liga mais com a desculpa de que é porque eu nunca atendo, mas não é verdade, algumas vezes não consegui atender mesmo, mas depois liguei de volta), quase não fala que me ama, não gosta de andar de mãos dadas. É obscuro nas coisas dele, parece que mente (não sei). E quer sempre que eu fale tudo, que minhas coisas sejam sempre um livro aberto ao contrário dele.
Me cobra muito, que eu não dou atenção pra ele, que não sou prioridade para ele. Bom não sei o que fazer, eu o amo muito, mas estou muito desanimada porque ele não demonstra mais o amor dele por mim. Sempre tenho a impressão de que não sou o suficiente para ele, que não sou a pessoa que ele queria do lado dele. Gostaria que você pudesse me dar uma luz, me ajudasse de alguma forma.
Agradeço a atenção!

(Enviado por Lady)

Rita:

Querida Lady,


A verdadeira causa de tudo isso é que seu namorado possui muitas feridas deixadas pelo relacionamento com os próprios pais. Diferentemente do que houve na sua criação, os pais dele não o ensinaram a expressar o amor. E isso faz dele uma pessoa que necessita muito de carinho e afeto, mas ele não tem idéia nem de como expressá-lo nem de como pedi-lo.

Acredite, ele te ama, mas dentro dele existe a crença de que se ele demonstrar demais o que sente, ele se tornará vulnerável. Você é mais do que o suficiente para ele, você é tudo o que ele precisa para poder sarar essa dor tão profunda. E no coração, ele sabe disso e se sente aterrorizado pelo mero pensamento de te perder.

Agora, so resta a você trazer a saração para ele e, por conseguinte, para o seu relacionamento. A saração é a cura através do seu poder intuitivo que lhe foi dado pelo Universo. E, na realidade, ela se trata mais do que nada, de recriar.

Quando você sente uma dor de cabeça concentrada no olho, por exemplo, algo que você pode fazer para melhorar, é meditar na energia cósmica e visualizar partículas da mesma vindo até você e aliviando aquele desconforto. E, o que ocorre nesse caso, é que tais partículas vêm de outra dimensão e elas são capazes de algo tão incrível como recriar.

O que pode ser chamado de saração, porque é a sensação que você experimenta, de num instante estar sentindo dor e  no seguinte a dor ter ido embora é, na verdade, uma recriação.

O que aconteceu realmente, é que aquele olho com dor já não existe mais. Ele estava com dor porque estava vibrando numa frequência muito baixa e, com o ato de chamar essas partículas de outra dimensão para curá-lo, você ganhou um novo olho.

E o mesmo acontece com as feridas sentimentais. Elas tomam conta de um indivíduo e parecem definir totalmente sua personalidade. Quase todas suas atitudes são reflexos de tais feridas e, quando isso acontece, o único que pode mudar essa pessoa para que ela possa ser a sua essência livre de feridas, é a saração.

Poucos resultados você verá em tentar explicá-lo porquê você quer agradar a sua mãe. Ele esta exausto de ouvir palavras, pois foram palavras e sermões de pais e professores que fizeram dele a pessoa machucada que hoje você conhece.

Tudo o que você precisa fazer é se aproximar dele com suas mãos de luz e visualizar essas partículas de outra dimensão substituindo cada um de seus átomos quebrados por átomos novos e radiantes. Assim, átomo por átomo, a pessoa a qual você conhecia deixará de existir e será recriada em um novo ser.

Com carinho,

Rita Cascia

*FAVOR CLICAR NOS NOSSOS ANÚNCIOS COMO FORMA DE APOIAR O SITE!

*PARA SE TORNAR UMA SEGUIDORA, CLIQUE NO BOTÃO “JOIN THIS SITE” À ESQUERDA E FAÇA LOG-IN COM SUA CONTA DE GOOGLE, TWITTER OU YAHOO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário