segunda-feira, 11 de junho de 2012

Será que um dia ainda vamos ficar juntos?

Pergunta:

há quase 20 anos conheço um rapaz e numca tivemos ctto so olhares casei tenho filhos e ele tb será q vamos nos encontrar e ficar juntos. fui apaixonada por ele de doer coração,ficar sem comer.....



(Enviado por Lima)

Rita:

Querida Lima,

Embora essa pessoa exista, ela não é real. Ela nunca se manifestou para você na forma de um relacionamento ou de uma amizade, então isso faz com que ela não seja realidade.

Quando a Existência quer que algo se manifeste, ela extende o caminho diante de você de uma maneira muito clara. Tudo passa a se alinhar de tal forma em que não resta dúvida, de tal maneira que o único destino possível é aquele que um dia você mesma desenhou.

Em algum momento na sua vida você decidiu que iria se casar com um marido como esse com quem você esta agora, que iria ter esses filhos e essa vida. E tudo tomou lugar precisamente como você o criou. O seu sentimento por essa outra pessoa é apenas resultado da mente e da natureza desta de querer se dividir.

Mas até mesmo essa experiência de ter a mente dividida, você a trouxe para si porque você quis aprender algo a partir dela. E de fato há algo realmente muito valioso que você pode aprender: que você não precisa se encontrar e ter um relacionamento com essa pessoa para ser feliz. Você não precisa passar por uma separação, explicar aos seus filhos, se mudar de casa, acostumar-se com diferentes hábitos, diferentes manias de um outro parceiro para encontrar a felicidade na vida a dois.

Isso porque, e talvez durante essa vida inteira você não tenha a chance de obter um aprendizado tão elevado quanto este,  tudo o que você pode atingir com esse outro rapaz, você pode atingir também com a pessoa com quem você esta agora. Toda a resposta a sua pergunta se resume nessa simples frase.

Os mestres realizados que já caminharam por esse planeta dizem o mesmo: a iluminação é instantânea. No momento em que você decide que quer ser uno com Deus, no momento em que você decidir se iluminar, você irá se iluminar. Da mesma forma, a felicidade e o sentimento de alegria são instantâneos. Assim como a iluminação, eles vêm de outra dimensão, de outro plano astral, têm conexão direta com Deus. Eles não passam pela mente, eles não requerem nenhum instrumento, nenhum processo para serem experimentados. Eles simplesmente fluem, se manifestam, eles têm consciência própria. Eles estão no agora.

A sua felicidade não depende que alguém apresente você a esse rapaz e que vocês deixem aquilo que cada um já possui para recomeçar uma vida juntos. A razão para tanto é a de que você já tem coisas reais à sua volta que você mesma contruiu, e cada uma delas são muito preciosas. O valor delas esta no fato de que você as criou. Você foi Deus em cada momento em que deu vida a tudo o que você tem em suas mãos nesse exato momento. As suas mãos foram mãos de Deus durante cada etapa da criação dessa realidade que você contempla agora e isso é o que faz a sua criação algo único e especial, digno de ser amado e vivido com orgulho.

Você pode escolher ser feliz agora e se apaixonar perdidamente pelo seu marido também de doer o coração e de ficar sem comer. Você pode escolher se apaixonar pela sua vida agora, porque ela é a sua obra de arte e ninguém mais pode vivê-la por você.

Abraços,

Rita Cascia



*FAVOR CLICAR NOS NOSSOS ANÚNCIOS COMO FORMA DE APOIAR O SITE!

*PARA SE TORNAR UMA SEGUIDORA, CLIQUE NO BOTÃO “JOIN THIS SITE” À ESQUERDA E FAÇA LOG-IN COM SUA CONTA DE GOOGLE, TWITTER OU YAHOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário