sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ainda amo meu marido que já saiu de casa há um ano e não demonstra mais nada por mim.

Pergunta: queridaRita. deparei-me com seu site, e estou a passar por uma situaçao que  muitos passam.Minha vida foi um ciclo de amores nao correspondidos.Sempre fui um ser alegre atencioso e amado.Muitos amigos mas nos relacionamentos nao sei porque sempre acabava sendo traida.ja reli tudo e agora depois de 19 anos de casada com um homem em quem confiava e amava temos dois filhos maravilhosos este homem descobri me traia.Nao aguentei a dor  e apesar de tudo disse a ele que o perdoava se ele tentasse abandonar tudo isto.Ele nao quis foi viver a vida e disse para mim ser feliz.Depois de sua saida sempre proucurei aproxima-lo dos filhos e mostrar a grandesa de seu espirito apesar de cego peo esta paixao.Ele começou a cobrar dos filhos convivencia com Om e fazer jogos de trocas.Sinto uma dor por velo se afastar do seu espirito deixando ser levado pelo seu ego.Mas o que posso fazer tentar resgata-lo pois sinto na minha alma que ele faz parte da minha vida ou deixa-lo e seguir meu caminhar.Muitos dizem que meu casamento esta acabado mas nao acredito que depois de tantos anos de trocas boas o seu espirito mudou assim.Ele me trata com indiferença e nao quer mais conversar nem ter contato.Quero poder acreditar no meu espirito que me diz para nao abandona-lo e isto ja faz 1 ano e meio que nos separamos carnalmente.Sinto a tristeza de muitos relacionamentos se desfazerem assim mas o trasto com amor e compaixao e admiraçao.mesmo sendo destratada.Me ajude Muito grata por tudo e pelo poder da minha consciencia maior de me esclarescer tudo isto.Grata. / Rita, meu casamento sempre foi baseado no amor e confiança, meu marido é um bom homem.Fazia 18 anos que estavamos casados e ele se tornou muito ego.Descobri em traiçao com outra mulher e ele saiu de casa fazem 1 ano.Ainda sinto que o amo mesmo ele nao demonstrando mais nada por mim.temos dois filhos e so o que eu quero e ter minha familia bem e feliz.Sinto que ele nao parece o mesmo pois disse que é outra pessoa.O que fazer?esquece-lo ja que todos ou quase todos vivem o amor carencia ou interesse do ego.Grata.


(Enviado por Krika)


Rita:


Querida Krika,

Sua felicidade já não depende mais dele. Sua família já esta bem e feliz. Você tem uma grande riqueza que são seus filhos. Muitas vezes um trem passa com oportunidades e alguns escolhem embarcar naquele trem e outros decidem deixá-lo passar. E sempre essa é uma decisão que cabe a cada quem somente.


O seu marido escolheu deixar passar a chance de conviver com vocês três como família e desfrutar o dia-a-dia ao seu lado e ao lado das crianças. Ele decidiu isso e agora só resta a você aceitar essa decisão e aceitar a felicidade que esta diante de você.


Claro que sim, que a escolha dele foi feita por conta do ego. O ego é o único que se torna insatisfeito. O ego é o único motivo pelo qual alguém vai procurar a felicidade em qualquer outro lugar que não seja dentro de si mesmo. E, por conseguinte, o ego é o único motivo da frustração.


Perseguir os desejos do ego e tentar satisfazê-los é sinônimo de ir em busca de frustração. A menos que durante essa busca, tendo-se chegado ou não ao objetivo, você descubra que a felicidade já estava dentro de você o tempo todo e que só bastava aceitá-la, tudo o que você irá encontrar são mais e mais desejos inatingidos.


Isso quer dizer que seu marido pode até encontrar um dia uma família com quem ele esteja satisfeito, mas então esse será o dia em que ele estaria satisfeito com qualquer família, inclusive com a primeira.


Portanto, lembre-se que o futuro é incerto e cheio de surpresas. É possível que um dia ele volte, mas você não deve estar esperando que isso aconteça para só então ser feliz. Seja feliz agora e viva cada momento ao lado dos seus filhos para que eles possam nutrir-se da sua energia positiva.


Quanto ao seu marido, quando pensar nele, deseje-lhe boa sorte e luz em seu caminho. Todos estão caminhando na mesma direção. Todos estão caminhando rumo ao despertar da Consciência Suprema e ao desaparecimento do ego. E sim, todos chegarão lá, porém cada um em seu tempo. Por isso, é necessário respeitar o tempo de cada um e aceitar que alguns vão demorar mais do que outros.


Muito amor para você,


Rita Cascia


*SE VOCÊ APRECIA MEU TRABALHO, FAVOR CLICAR NOS NOSSOS ANÚNCIOS COMO FORMA DE APOIAR ESTE WEBSITE! OBRIGADA!!!



*PARA SE TORNAR UMA SEGUIDORA, CLIQUE NO BOTÃO “JOIN THIS SITE” À ESQUERDA E FAÇA LOG-IN COM SUA CONTA DE GOOGLE, TWITTER OU YAHOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário