quinta-feira, 26 de junho de 2014

Estou dividida entre meu namorado e um ficante.

Pergunta: Rita faz um ano q eu estou namorando, eu gosto muito dele e tbm fico com um rapaz q largou da mulher a 4 meses agora ele quer ficar comigo  mas ele nao sabe q eu estou namorando,e eu fico dividida me ajuda por favor
(Enviado por Michelle)


Rita:


Querida Michelle,


Você terá que decidir por um deles e ninguém é melhor do que você para saber qual. No entanto, se faz um ano que você esta namorando, o melhor é seguir investindo nessa relação, caso contrário, você estará jogando fora um ano de energias que têm até então sido empregadas na mesma.


Esse rapaz que era casado é a sua opção menos simples e que representa mais desafios para o futuro. Isso porque faz apenas quatro meses que ele se separou, então ainda existe a possibilidade de ele voltar para a mulher. Também, você não sabe se ele já esta efetivamente divorciado com todos os papéis assinados ou se apenas separado. Se for o último caso, lembre-se que um processo de divórcio pode ser repleto de obstáculos e levar alguns anos.


Dê uma chance ao seu namoro. Se houver aspectos desse relacionamentos que estão te deixando descontente, tanto que você foi procurar essa outra relação, discuta esses tópicos com o seu namorado. Diga a ele como você gostaria que fosse e decidam juntos se algo deve mudar e, se sim, o que deve mudar e o que cada um precisa fazer.


Mas o primeiro que você deve fazer é esquecer do ficante e deixá-lo no passado. Você deve esquecer completamente que um dia isso foi parte da sua vida e recomeçar do zero com o seu namorado.


Cada dia você esta tomando uma decisão. Deixar as coisas da mesma maneira que estão também é uma decisão que você toma uma e outra vez a cada dia que passa.


Tudo depende do despertar da sua consciência para optar pela resposta que já esta no seu coração, apenas esperando para ser atendida.


Com carinho,


Rita Cascia  

*SE VOCÊ APRECIA MEU TRABALHO, FAVOR CLICAR NOS NOSSOS ANÚNCIOS COMO FORMA DE APOIAR ESTE WEBSITE! OBRIGADA!!!


*PARA SE TORNAR UMA SEGUIDORA, CLIQUE NO BOTÃO “JOIN THIS SITE” À ESQUERDA E FAÇA LOG-IN COM SUA CONTA DE GOOGLE, TWITTER OU YAHOO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário