domingo, 22 de junho de 2014

Não tenho coragem de dizer quanto a amo.

Querida Rita sempre leio suas respostas elas mim fazem tão bem hoje resolvi falar de mim. Sou lesbica e mim apaixonei por uma mulher hetera casada o imprecionante é que meu corção diz todo tempo que sou correspondida so que no dia do aniversario dela eu dei um presente a ela um cordão de ouro na hora ela ficou muito emocionada recebeu agradedeu so que um mes depois ela mim devolveu este presente a legando que não podeia aceitar pois era um presente muito caro fiquei arrazada no outro dia escrevi uma carta bastante convicente que tinha tido aquela atitude por amizade queria Rita não era isso que eu gostaria de ter dito mais não pensei direito a cabei fazendo exatamente  o contrario do que meu coração  desejava ainda continuamos amigas mais sinto que existe uma energia muito forte entre agente mais não tenho coragem de voltar a traz e dizer o quanto a amo porfavor mim responda o quanto antes pois estou muito triste preciso te ouvir beijos.

(Enviado por Neta)


Rita:


Querida Neta,


Há situações em que o melhor é deixar as coisas serem belas da maneira como elas são. Quem sabe essa energia seja bela porque o cenário é assim como ele é. Se os personagens fossem movidos e o fundo alterado, quem sabe tudo não seria tão atrativo.


Há vezes em que o melhor é desfrutar da melancolia e senti-la com todo o seu ser. Quando você tiver se rendido à ela integralmente é que você irá sentir por alguns instantes a iluminação.


Deixe que essa pessoa habite seus sonhos, permita-se pensar nela por vários instantes, mande seus bons pensamentos e melhores desejos para ela. Então deixe-a ir. Deixe-a ir como você deixa ir o sol poente que você contempla por alguns minutos e depois que se vai, você vai embora cheia da serenidade que o mesmo te transmitiu.


Você não precisa ter coragem, não precisa dizer nada. O melhor é não tomar qualquer ação e apenas absorver por inteiro a experiência de amar, em todos os seus aspectos.


Com carinho,


Rita Cascia


SE VOCÊ APRECIA MEU TRABALHO, FAVOR CLICAR NOS NOSSOS ANÚNCIOS COMO FORMA DE APOIAR ESTE WEBSITE! OBRIGADA!!!


*PARA SE TORNAR UMA SEGUIDORA, CLIQUE NO BOTÃO “JOIN THIS SITE” À ESQUERDA E FAÇA LOG-IN COM SUA CONTA DE GOOGLE, TWITTER OU YAHOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário