quarta-feira, 25 de junho de 2014

Não confio no meu namorado, tenho outros querendo namoro sério, mas amo ele e não consigo terminar.


Pergunta: sobre meu namorado ele e grosso nao confio nele sou bastante ciumenta sou doente de ciumes e controladora as pessoas falam pra min terminar mais nao consigo terminar com ele pois aprendir a amar com ele tudo que ele quer eu faço .ele viajou tou morrendo de saudades dele pois ele volta so no final do mes e me deixou aqui sozinha pra ver o primo dele tenho ciume ate disso. eu confiava nele mais as pessoas falaram pra min que ele me traiu com duas meninas,eu fiquei com raiva e fiquei com outros caras,um dos caras quer namorar comigo mais nao consigo terminar com ele pois amo ele de mais .nao sei se ele me ama to confusa se ele me ama ou nao logo agora que a nossa relacao tava esquentando por que somos virgens e queremos perder juntos mais tenho que ter certeza se ele me ama,mais se pergunto alguma coisa pra ele responde com grosseria nem pergunto mais nada pra agente nao  brigar.so nao brigamos quando a relaçao esquenta e fico pensando nele a todo instante,tudo que faço lembro dele e tem dois na fila querendo namorar serio comigo mais so fico com eles por que tenho a certeza de que meu namorado mente pra min.mais nao tenho coragem de terminar um namoro por causa deles os amantes mais sei que e feio fazer isso estou dando esperanças que vou terminar mais nao consigo estou sofrendo muito nao se o que faço mais por favor me ajude.eu amo ele e nao consigo viver sem ele
(Enviado por Danielle)

Rita:

Querida Danielle,

Olha, o primeiro que você precisa fazer é decidir sua situação com os outros dois garotos. Se você coloca muita atenção na sua insegurança e se concentra o tempo todo na preocupação de que seu namorado te esta traindo, sua atitude se baseará sempre ao redor dessa realidade que voce esta criando. Por isso, afaste-se deles se o que você quer é melhorar a relação com o seu namorado.

Você cria o tempo todo as suas experiências. Se o que você quer é experimentar amor e lealdade num relacionamento, volte seus pensamentos ao amor e à lealdade.

Visualize-se com seu namorado numa vida harmoniosa, em que há afeto e respeito. E, junto com esse pensamento, deve vir uma série de ações suas que vão de acordo com essa visualização, ou seja, de acordo com aquilo que você deseja vivenciar.

Você tem poder para materializar o que você quiser, mas você deve desligar-se daquilo que você não quer. Ao invés de concentrar-se no medo de que ele esteja te enganando, a chegar ao ponto de dar o troco sem ter ainda certeza, melhor concentre-se nas coisas boas. Pense nos momentos bons que vocês já viveram e nos momentos bons que estão por vir. Procure pensar nisso sempre que for pensar nele.

Lembre-se que para que exista confiança, você deve começar dando o primeiro voto de confiança e então deixar ir as mágoas e ressentimentos para dar lugar ao amor e à certeza de que tudo pode ser exatamente como você quer.

Com carinho,

Rita Cascia


    
*SE VOCÊ APRECIA MEU TRABALHO, FAVOR CLICAR NOS NOSSOS ANÚNCIOS COMO FORMA DE APOIAR ESTE WEBSITE! OBRIGADA!!!


*PARA SE TORNAR UMA SEGUIDORA, CLIQUE NO BOTÃO “JOIN THIS SITE” À ESQUERDA E FAÇA LOG-IN COM SUA CONTA DE GOOGLE, TWITTER OU YAHOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário