sábado, 28 de junho de 2014

Minha alma-gêmea terá a mesma aparência que tinha no meu sonho?

Pergunta: Olá! Tive um sonho muito profundo há alguns dias e não consigo esquecer a sensação que ele me deixou! O sonho estava perfeitamente normal, ou seja, confuso (rsrs) quando de repente me deparo com um rapaz desconhecido sentado em uma pedra um pouco a diante. Entenda, eu ainda era eu mesma, mas ao mesmo tempo era como se fosse outra pessoa também e a principio eu não conhecia aquele rapaz, mas era impulsionada até ele como se o conhecesse (internamente era este dilema conheço/não conhece). Fiquei feliz ao vê-lo ali e o toque nos ombros (lembro das sardas que ele tinha) e quando ele virou tive um baque muito forte...por que tive a certeza que aquela pessoa que era eu no sonho o conhecia mas a consciência do meu eu aqui na realidade não e ao mesmo tempo sim! Senti uma ternura cálida, um amor muito profundo realmente coisa que eu nunca senti em vida. Ele era muito bonito (também tinha sardas no nariz, olhos verdes, dentes perfeitos, loiro, alto e transmitia ser muito simpático) imediatamente o meu eu verdadeiro pensou "Poxa vida! Como ele é bonito jamais deveria olhar para mim", mas uma outra consciência me disse que ele jamais viraria as costas para mim que aquele era O amor verdadeiro...e foi como se eu pensamento atrai-se ele...foi quando em minha cabeça ele disse: "Finalmente vc veio! Que bom! Esperei por vc por muitas vidas! Por que por tantos outras fomos um do outro...não te deixarei mais"...e o tempo todo sentia aquela sensação que naquele momento eu realmente estava completa, estava "em casa' e que tudo estava bem e resolvido......e o sonho desvaneceu...foi a primeira coisa que eu lembrei quando acordei....ainda to co aquela sensação do sonho...e isso aconteceu há 4 dias....Entenda...sou mais prática, uma pessoa pouco romântica, e apesar de ser espírita e acreditar em alma gêmea, eu tinha quase certo que nesta encarnação eu não iria encontrar a minha, mas realmente a sensação que tive no sonho, me faz querer encontrá-la.....a minha pergunta é: Qual o significado do meu sonho? Ele é objetivo ou subjetivo? Se for objetivo será que ele terá a mesma aparência do sonho para que eu possa reconhece-lo?
Preciso desesperadamente entendê-lo, por que não consigo esquecer...ta muito marcado tudo o que eu vi...foi como se esta minha existência encontrasse todas as existências anteriores quando olhei nos olhos dele e me desse uma certeza avassaladora sobre tudo.


Agradeço,


(Enviado por Marie)


Rita:


Querida Marie,


Você teve um sonho que representa memórias de alguma vida passada. As mesmas podem ser apenas uma memória trazida pelo seu subconsciente ou podem consistir numa mensagem que sua alma-gêmea tenta comunicar a você através desse meio que seria trazer-lhe memórias de vidas em que vocês estiveram juntos. Quando seu sonho é assim muito claro e você pode perceber sensações, texturas, distinguir tons de voces e a experiência perdura por vários dias, esta-se falando de sonhos com vidas passadas.


É bem possível que você poderá sempre que quiser, ao longo de sua vida, relembrar essas sensações. E você pode fazer o exercício de lembrá-las sempre que quiser, já que elas são sensações boas. Em geral, você não precisa tentar interpretar demais as palavras do sonho. As palavras realmente não importam porque as mensagens transmitidas por meio das mesmas podem facilmente se confundir com outras mensagens do subconsciente. Nos sonhos, o que realmente tem mais valor para fins de interpretação, são as sensações e um pouco das imagens.


Também alguns detalhes das imagens como as caracteŕisticas físicas do indivíduo podem não significar muito, por isso não é bom ater-se muito a elas. O cenário e as vestes, no entanto, podem dar indícios da época e do lugar em que ocorreu a vida revelada no sonho.


Por isso, quanto à sua pergunta sobre a aparência, é bem provável que ele não terá a mesma aparência hoje. Porque digamos que, no seu caso, os traços físicos sejam realmente uma representação fiel dos traços de sua alma-gêmea durante uma de suas vidas passadas. Veja que o sonho com vidas passadas são uma memória. Você esta lembrando de algo que seu espírito já vivenciou nesse mundo.
Então é possível sim que sua alma-gêmea tenha tido aquele aspecto físico naquela vida com a qual você sonhou e, por essa mesma razão, pequenas são as chances de que nessa vida ela tenha o mesmo aspecto.


Trabalhando com probabilidades e analisando pelos detalhes do seu sonho e a maneira como você o descreve, acompanhado das sensações ao despertar, é mais provável que se trate mais de um sonho que veio trazer-lhe uma memória, do que um sonho que prevê eventos ou pessoas que irão surgir na sua vida.


No entanto, você sim irá reconhecê-lo, não pela aparência mas sim pelas sensações.


Agora, retornando ao que foi dito no início dessa resposta, você deve lembrar que também este sonho pode haver sido uma mensagem desse espírito que é sua alma-gêmea. Nesse caso, as palavras têm mais valor, mas ainda assim, é importante destacar que não se deve apegar-se demais ao que foi dito, apenas o que você considera essencial e uma palavra ou outra que realmente te desperte alguma sensação familiar. As palavras dentro de um sonho podem até mesmo estar misturadas com coisas que você leu nos dias anteriores ou que escutou na rua ou na televisão. De todas as formas, o espírito transmite a mensagem mais através das imagens e sensações do que com as palavras.


Mas enfim, para transmitir essa mensagem através do sonho, ele poderia ou não estar encarnado. Se ele estiver, ele certamente esta procurando por você e você não precisa preocupar-se, que ele irá te encontrar. E, mais uma vez, pela análise do sonho, o mais provável é que ele esteja sim nesse mundo e já em busca de você.


O único que você pode fazer agora é tentar concentrar-se na emoção trazida pelo sonho. Feche os olhos e medite nela. Tente reproduzí-la o máximo de vezes que puder de modo que você sinta o amor e a felicidade que você experimentou no sonho.


Essa é a maneira que irá ajudar você a atrair da maneira mais fácil e curta a sua alma-gêmea, pois a energia positiva gerada pelo sonho é o melhor canal de comunicação que vocês tem até agora.


Com amor,

Rita Cascia 

*SE VOCÊ APRECIA MEU TRABALHO, FAVOR CLICAR NOS NOSSOS ANÚNCIOS COMO FORMA DE APOIAR ESTE WEBSITE! OBRIGADA!!!



*PARA SE TORNAR UMA SEGUIDORA, CLIQUE NO BOTÃO “JOIN THIS SITE” À ESQUERDA E FAÇA LOG-IN COM SUA CONTA DE GOOGLE, TWITTER OU YAHOO!