sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sinto falta de um amor de verdade mas não consigo chegar em nenhuma mulher.

Pergunta: Bom eu, sou um garoto de 17 anos hetero, que nunca consegue arranjar ninguem, que mal deu um beijo na boca, parece que minha hora nunca chega, porem eu espero bem paciente!! Tenho MUITA amiga, mais do que amigos, estou bom cm elas, porem sinto falta de um amor de verdade. sou muito aberto consigo fazer amizades rapido, mas nao consigo chegar em nenhuma mulher, talvez seja meio inseguro! gostaria de saber sua opiniao
(Enviado por Lu)


Rita:


Querido Lu,


O amor de verdade é algo que virá naturalmente, sem você ter que se preocupar. Você saberá o que fazer quando for o momento certo. Se até agora você nunca soube o que fazer ou o que falar, é porque o momento certo ainda não chegou. Quando o amor vier, você sentirá um leve sopro e saberá no coração como agir. Daí é só seguir aquele impulso.


Agora, o único a ser feito realmente, é deixar ir tudo, todas as suas idéias e medos. A insegurança não é nada mais do que uma idéia. E é uma idéia que você escolhe a cada dia quando afirma isso para si mesmo. Escolha de agora em diante pensar que você é bom o suficiente, que você é ótimo como você é e a pessoa certa será atraída até você sem esforço algum.


Visualize-se fazendo coisas que você gostaria de fazer com sua futura parceira. Ela não precisa ter um rosto definido. Apenas sinta sua presença, esboce na mente a sua silhueta, dê cores às suas roupas e uma cor e um comprimento aos seus cabelos. Desenhe na imaginação o seu sorriso aberto, de forma que possa escutar o som do mesmo.  


Momentos inesquecíveis aguardam você ao lado de quem você ama. Continue sendo essa pessoa aberta e carismática. Quanto mais você puder ser quem você é, quanto mais verdadeiro, simples e natural você for, mais rápido você chegará ao seu destino.


Muito amor,

Rita Cascia


*SE VOCÊ APRECIA MEU TRABALHO, FAVOR CLICAR NOS NOSSOS ANÚNCIOS COMO FORMA DE APOIAR ESTE WEBSITE! OBRIGADA!!!



*PARA SE TORNAR UMA SEGUIDORA, CLIQUE NO BOTÃO “JOIN THIS SITE” À ESQUERDA E FAÇA LOG-IN COM SUA CONTA DE GOOGLE, TWITTER OU YAHOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário