sábado, 21 de junho de 2014

Ele já me traiu e não quero me separar dele. Agora sinto muitos ciúmes, o que eu faço?

Pergunta: Sou muito ciumenta e ele ja me traiu mas nao quero me separa dele agora ele tabem demonstra ciumes de coisa que antes ele nao tinha mas tenho muito medo de ele me trair de novo sera que posso confiar nele e o que posso fazer pra tira essa paranoia da minha cabeca?me ajuda ja estou ficando louca!
(Enviado por Lilia)

Rita:

Querida Lilia,

Tudo bem, você pode voltar a confiar nele. Você pode perdoar tudo e decidir confiar nele. Porém, você deve sempre falar com poder dos seus sentimentos. Você deve entrar novamente nessa relação mas não a mesma pessoa que você era antes. Agora, é preciso mudar se você quiser um recomeço de verdade. Mas você precisa esquecer que você era e ressurgir das cinzas como alguém capaz de dizer calmamente aquilo que sente.
O primeiro que deve haver é um acordo entre vocês. Você deve dizer a ele: “Eu não vou te condenar pelo o que você poderia ter feito por nós e não fez. Também, eu não vou me condenar pelo que eu poderia ter feito por nós e não fiz. Eu estou disposta a enterrar o passado e começar tudo de novo com você, se você estiver disposto a fazer o mesmo.” E isso você pode escrever para ele num email,  ou você pode simplesmente dizer a ele, a partir do seu coração. E essa promessa pode ser feita a qualquer momento, em qualquer relacionamento que você vier a ter.
Quando você estiver ansiosa e angustiada, deixe que essas emoções passem como uma nuvem que viaja pelos céus. Veja que o medo é apenas uma ilusão. Tudo está melhorando e de agora em diante sua vida vai ser muito boa.
Mas você precisa falar dos seus sentimentos com calma e deixar claro que você o escolheu porque você o ama e porque ele é especial, mas que acima de tudo você tem como valor base o respeitar e ser respeitada. Esse respeito mútuo é o que deve guiar o dia-a-dia do casal e você, como ser feminino, deve ir adiante com a sua consciência e intuição guiando a ambos dentro deste princípio.

Abraços,

Rita Cascia

*SE VOCÊ APRECIA MEU TRABALHO, FAVOR CLICAR NOS NOSSOS ANÚNCIOS COMO FORMA DE APOIAR ESTE WEBSITE! OBRIGADA!!!

*PARA SE TORNAR UMA SEGUIDORA, CLIQUE NO BOTÃO “JOIN THIS SITE” À ESQUERDA E FAÇA LOG-IN COM SUA CONTA DE GOOGLE, TWITTER OU YAHOO!


Um comentário:

  1. O que o dinheiro não faz em Lilia?? Conforto e mordomia qual a mulher hoje em dia que não quer? Traição?!! Isso é besteira.. o importante é o daqui pra frente. Se vier mais traições, deixe pra lá porque o importante é o seu " amor " por ele. E hoje em dia o homem que tem dinheiro tá podendo ter mais de uma mulher e porque não!! Hehe.

    ResponderExcluir