terça-feira, 24 de junho de 2014

Meu namorado só quer me ver na minha casa, quando quer e na hora que bem quer!

Pergunta: Oiie Riita !
Bom ; estou com um problemão !
Eu namoro tem 3 anos & 6 meses ; meu namorado tem 30 anos & eu 20 ! A gente se da super-bem ; dá pra contar nos dedos ; as vezes que brigamos nesse tempo de namoro . Só que ; ele é muuuuuito desatencioso ; Ele fica muito pouco tempo comigo ; só vem na minha casa a noite ! É dificil a gente ficar uma tarde juntos ; Vou ser sincera com você ; ás vezes acho que ele só ta comigo pra 'Sexo' Porque toda vez que ele vem na minha casa ; eu durmo ; ele me dá muuuuuuita atenção antes da gente 'Fazer aquilo' daí quando a gente acaba de fazer ; parece que ele muda ; fica assistindo Tv & nem liga pra mim ; é como se eu não estivesse ali sabe ? Eu fico muito chateada ; mais não gosto de ficar cobrando toda hora ; entende ? Já cobrei várias vezes atenção dele ; daí ele muda por uns dias ; & depois volta a ser distante ; Eu amo ele demais ; mais eu não aguento mais essa  situação !
Pra você ter noção Rita ; tem vezes que ele fala que vai vir na minha casa ; & nem vem .. Eu falo pra ele vir 21:00 ; ele aparece 22:00 ; & eu boba não brigo com ele ; fico numa boa como se nada tivesse acontecido ! :/
& pra piorar ele é assim ; muuuuuuuuito grosso comigo ; se eu chego pra converssar ele já fala em terminar ; nem procura uma solução sabe ?!
Se ele vem na minha casa hoje que é domingo ; ele some na segunda ; na terça ; na quarta & só aparece na quinta ; & nesse tempo não me liga & nem vem na minha casa ; pra ver se eu to bem ! & olha que moramos perto um do outro .. Todo final de semana Rita ; é a mesma coisa ; eu dentro da minha casa ; sem fazer nada ; sozinha .. & ele na rua com os amigos dele . & só vem na minha casa quando quer ; & na hora que bem quer ! Ele não sai comigo ; só saímos algumas vezes ; agora eu ate entendo que ele ta sem trabalhar ; mais & quando ele trabalhava ? Sera que ele tem vergonha de mim ? Eu não sou feia Rita ; sempre ando arrumada ; cabelo arrumado . Não sei sinceramente mais oque fazer ! Ele é muito acomodado ; pensa que me levando pra casa dele a noite ; fazendo amor comigo & no outro dia me deixar em casa ; & sumir por dias ; é uma graaaaande atenção !
Me ajuda por favor ; to cansada de verdade ; eu não quero perder ele ; mais não dá pra ficar assim !
Pra você ter ideia ; Ontem ele me ligou era meia noite ; todo carinhoso ; querendo que eu fosse dormir com ele ; & eu boba fui ! & agora cedo ele foi jogar futebol com os amigos dele ; & eu tô aqui em casa sozinha ; sem nada pra fazer ; querendo tá com ele ; :/ sabe lá Deus Rita ; quando eu vou ver ele de novo ! Hoje é domingo eu queria pelo menos passar a tarde com ele ; mais ele prefere a companhia dos amigos do que a minha !


Te agradeço de coração se você me ajudar .. Tô perdida não sei mais oque fazer . Me ajuda por favor ! :/
Beiijos ;*
(Enviado por Rooh)


Rita:

Querida Rooh,


Realmente não importa o que você faça. Desde que você faça alguma coisa para mostrar ao seu namorado que ele não pode caminhar sobre você toda como tem feito até então.


E, talvez o mais importante agora seja abordar o que você não deve fazer. Dirigir no meio da noite para ir ao encontro dele. Jamais faça isso outra vez. Cada uma das suas atitudes que vocês descreveu aqui passam três mensagens para o seu namorado: a primeira, que ele tem total controle sobre você; a segunda, que ele tem total controle sobre você e a terceira, que ele tem total controle sobre você.


Agora, é hora de você parar de mandar para ele essa mensagem. Mude essa mensagem para: você esta com ele por opção, não por necessidade. Você não precisa dele e portanto não precisa se esforçar para satisfazê-lo.


Até então, você tem transmitido a ele a idéia de que você é capaz de fazer qualquer coisa para manter essa relação. E é exatamente isso que você deve mudar.


Ele age com você de forma a testar até que ponto ele pode abusar da sua paciência e até que ponto você esta disposta a sacrificar a você mesma para mantê-lo ao seu lado. Ele sabe que a atitude dele não é a correta. Ele já viveu tempo suficiente para ter visto em algum lugar algum exemplo de como tratar pessoas com respeito. Mas ele quer estar numa situação cômoda demais e esta testando até que ponto, com você, a comodidade dele poderá chegar.


Muitos se perguntariam por quê você, tão carinhosa e boa, se envolveu com alguém tão manipulador e abusador. E por quê você não arranjou um namorado que tivesse o mesmo caráter suave que o seu. A resposta pode ser buscada em vários fatores, mas um deles, e que será destacado aqui, é o carma.


Você pode estar vivendo tanto o carma de vidas passadas suas, de buscar relações assim, bem como você pode estar vivendo o carma de gerações da sua família. Mas veja, o fato de você chegar a tomar consciência do problema, de admitir para si mesma que alguma coisa esta errada e ser capaz de expressar isso em palavras e, mais ainda, de buscar ajuda, já é o início do processo de se quebrar o carma.


Em gerações passadas ou em vidas suas anteriores, certamente, houve mulheres que nem sequer chegaram a questionar se a vida realmente tinha que ser assim. Na verdade, elas estariam agora bolando desculpas para o comportamento dele. Talvez uma geração anterior à sua, alguem se questionou e morreu se questionando. Então demorou uma vida inteira para que alguém, ou seja, você, chegasse ao ponto de pedir conselho, de pedir ajuda.


Agora, pode ser que Rita diga: “quebre o carma já, agora, não espere outra vida para fazer isso”. Mas ela não pode exigir que você efetivamente o faça. E ela não pode ficar desapontada ou chateada, porque Rita sabe e todos que já buscaram saber um pouco mais sobre o espírito sabem também, que o carma é algo que não possui uma regra. Ele é um processo que pode ser instantâneo e indolor bem como pode ser longo e muito doloroso. Às vezes ele vem em “tempestades cármicas”, então ele é relativamente rápido, mas é dolorido e, durante essa “tempestade” muito carma, se não quase todo, consegue ser limpo. Outras vezes, a pessoa apenas leva uma vida dedicada a limpar o carma, apenas rezando e ajudando ao próximo. Então pouco a pouco e sem dor, o carma vai se dissipando. Por outro lado, a pessoa pode ter uma grande onda de iluminação, receber muita graça do Universo de uma só vez e aí decidir remover o carma e pronto. Assim como dois átomos que se alinham de maneira tal a provocar uma explosão capaz de destruir o Pico do Evereste, o carma é removido de uma só vez sem que ninguém sinta nem cócegas.


Agora tudo depende da sua decisão. Você pode entrar em contato com o seu espírito, apenas por fechar os olhos. E você pode dizer ao seu espírito que esta pronta para remover esse carma, ou ao menos subir vários degraus em direção a removê-lo completamente. Você já subiu uns dois degraus em identificar o problema e em buscar uma solução. Agora só falta agir para que a mudança continue ocorrendo no plano espiritual.


E é daí que vem a parte mais divertida. Você precisa pensar e pensar muito antes de tomar qualquer ação e antes de pronunciar qualquer palavra. E lembre-se: jamais sinta-se pressionada.


Tome todo o tempo que você necessitar para dar uma resposta. Medite, converse com seu espírito, pense no que as mulheres das suas vidas e gerações passadas tem feito (como aceitar, inventar desculpas) e pense no que você pode fazer de diferente para mudar isso.


Algo que você pode usar como ponto de partida, e absorver por completo com todo o seu ser, é a idéia de que a dúvida que você provocar no seu namorado em relação ao que você sente por ele, é o que irá construir o respeito dele por você. Você não precisa dar a ele certeza quanto a nada. A única que precisa ter certeza de algo é você, a certeza de que ele esta te tratando com o respeito e carinho que você merece.


Portanto, não tenha medo. Você não precisa cobrar, você precisa apenas deixá-lo na dúvida e tornar-se mais como um desafio para ele. Se ele demorar para ligar, mostre que você nem se quer percebeu. Também nos fins de semana, ele sabe que você esta em casa enquanto ele sai. Então melhor você sair também com alguma amiga ou ir visitar algum parente. Enfim, manter a cabeça distante dele e quando ele ligar dar a entender que você nem viu o tempo passar enquanto estava longe dele.


Se ele fala que vai vir às 21 horas, você esta certa em não brigar porque ele chega uma hora atrasado, porque isso demonstra que ele tem controle sobre você e que você se importa demais . O que você deve fazer é que quando seja 21:15h e ele ainda não tiver chegado, você deve sair de casa e depois dizer: “Como você não apareceu, eu resolvi sair”. Agora, outro detalhe: jamais marque outra vez um encontro nesse horário na sua casa. A não ser que seja para ele passar para te pegar e vocês irem a algum lugar para se divertir. Primeiro porque veja, fica muito tarde para você sair sozinha para algum lugar caso ele se atrase. Segundo, você não pode fazer isso, ponto.


Você tem poder para dizer a que horas e como você quer passar o tempo com ele. Se depois de um dia inteiro juntos, de ele te levando a lugares e vocês se divertindo, ele for te levar em casa e ficar, isso é diferente, então você pode.


Lembre-se que tudo isso tem apenas a ver com a sua atitude. Comece a mudar sua atitude com ele. Você vai precisar ser bem menos paciente e bem menos legal. Menos preocupada e mais indiferente. Você pode continuar sendo carinhosa mas deixe bem claro que você é consciente do valor que existe em você.


Abraços e muito amor,


Rita Cascia


    
*SE VOCÊ APRECIA MEU TRABALHO, FAVOR CLICAR NOS NOSSOS ANÚNCIOS COMO FORMA DE APOIAR ESTE WEBSITE! OBRIGADA!!!

*PARA SE TORNAR UMA SEGUIDORA, CLIQUE NO BOTÃO “JOIN THIS SITE” À ESQUERDA E FAÇA LOG-IN COM SUA CONTA DE GOOGLE, TWITTER OU YAHOO!

44 comentários:

  1. Amei sua resposta !

    Mais o meu medo ; é de que ele não me ame tanto quanto eu amo ele entende ?
    As vezes eu pergunto pra ele ; se ele me ama & ele sempre diz que sim .
    Ele não é romântico ; só quando quer 'Sexo' ; Nem fotos no Facebook temos juntos ; só eu que posto coisas pra ele no Facebook ; ele nunca postou nada pra mim ! Sinto falta sabe ? Ele não me leva pras festas que frequenta ; sera que é porque quer me esconder de alguma coisa ? ou tem vergonha de mim ? Tenho medo Rita ; de ter perdido quase 4 anos da minha vida ; com uma pessoa que nem sequer ; me amou um dia sabe ? :/
    Nem os jogos da Copa do Mundo ; ele assiste comigo ; prefere assistir com os amigos dele .. Nem planos de casar ; ter filhos ele planeja comigo .
    Rita sera que é melhor eu terminar com ele ; & viver a minha vida .? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o amor não é uma palavra, mas sim atos. Pouco importa o que ele diz, mas sim o que ele faz. De todas as formas, se decidir terminar lembre-se que dizer que você perdeu tempo é o mesmo que dizer que uma flor perdeu tempo durante o inverno. Ela precisa também do inverno para poder florescer na primavera, não precisa? É preciso respeitar o ciclo da planta ou é preciso forçá-la a estar sempre como se fosse primavera? Você a mataria se tentasse fazer isso não é?
      Talvez você devesse apenas dizer a ele o que você sente com respeito a relação e que esta decidida a terminar e com certeza algo, de alguma forma, irá mudar para melhor em sua vida. Esse é o início de se quebrar o carma.

      Excluir
  2. eu estou ouvir para dar testemunho de como eu voltei meu marido, meu nome é karo nos casamos há mais de 9 anos e ter obtido dois filhos. coisa estava indo bem conosco e estamos sempre felizes. até que um dia meu marido começou a se comportar de uma maneira que eu não conseguia entender, eu estava muito confuso com a maneira como ele me e as crianças tratar. mais tarde nesse mês, ele não voltou para casa novamente e ele me ligou que ele quer o divórcio, eu perguntei-lhe o que eu fiz de errado para merecer isso dele, tudo o que ele estava dizendo é que ele quer o divórcio que ele me odeia e não quer me ver de novo em sua vida, que eu era louco e frustrado também não sei o que fazer, eu estava doente por mais de 2 semanas por causa do divórcio. eu amo-o tanto que ele era tudo para mim sem ele a minha vida está incompleta. Eu disse a minha irmã e ela me disse para entrar em contato um lançador de magias, eu nunca acreditar em tudo isso feitiços de uma coisa. Eu só quero tentar se algo vai sair dela. i contactou o Dr. Okojie para o retorno de meu marido para mim, eles me disseram que o meu marido ter sido tomada por outra mulher, que ela lançou um feitiço sobre ele que é por isso que ele me odeia e também quer que a gente divórcio. então eles me disseram que tem que lançar um feitiço sobre ele que vai fazer ele voltar para mim e para as crianças, eles casta o feitiço e após 1 semana meu marido me ligou e ele me disse que eu deveria perdoá-lo, ele começou a se desculpar no telefone e disse que ele ainda me viver que ele não sabia o que aconteceria com ele que ele me deixou. era o feitiço que ele Dr. Okojie casta naquele que ele faz retorno para mim hoje, eu e minha família agora estão felizes novamente hoje. obrigado Dr. Okojie para o que você tem feito por mim eu teria sido nada hoje se não fosse por sua grande feitiço. eu quero que você os meus amigos que estão passando por todo esse tipo de problema amor de voltar seu marido, esposa ou ex-namorado e namorada para contatar drokojiehealinghome@gmail.com. e você verá que o seu problema será resolvido sem qualquer atraso. ele é especializada na resolução de outros problemas, incluindo os seguintes:
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Jessica Estados Unidos. Eu desejo
    compartilhar meu testemunho com o público em geral sobre
    Um grande lançador de magias chamada (DR KAKUTA) tem feito por mim, este templo
    ter só trouxe de volta o meu ex perdida
    amante para mim com a sua grande obra mágica, eu estava namorando esse homem chamado
    Steven estávamos juntos por um longo
    tempo e nós amamos, mas da nossa auto quando eu era incapaz
    para dar-lhe um filho homem para 5 anos, ele deixou-me e disse-
    me que ele não pode continuar mais, então eu estava agora
    procurando maneiras de obter-lo de volta e também de engravidar, até que um amigo
    meu contou-me sobre este templo, e deu-me o seu e-mail de contato,
    então você não vai acreditar nisso quando eu contactado-los em meus problemas eles
    preparou os itens e lançar o feitiço para mim e para trazer o meu marido perdido
    para trás, e depois de um mês eu perdi meu fluxo mensal e ir para um teste e
    o resultado indicou que eu estava grávida, estou feliz hoje sou uma mãe de
    um conjunto de gêmeos um menino e uma menina, eu agradeço o templo mais uma vez para
    o que eles fizeram para mim, se você está lá fora passar por qualquer
    desta problemas que você pode entrar em contato com este grande Dr para a ajuda listados abaixo:

    Contactá-los ... kakutaspellz@gmail.com

    (1) Se você quer que seu ex-costas
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    seu para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Cuidados Herbal
    (10) Se você não pode ser capaz de satisfazer a sua esposa
    desejo sexual devido ou
    ação baixa err.
    (11) se sua menstruação se recusam a vir
    o dia em que suponho ou sobre os fluxos.
    (12) se o seu trabalho se recusar a pagá-lo, pessoas
    devido você ?.
    (13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
    (14) Será que sua família Denny lo de sua
    certo?
    (15) Deixe que as pessoas obedecem as minhas palavras e fazer o meu
    desejo
    (16) Você tem uma baixa contagem de esperma?
    (17) Caso resolver
    (18) Você precisa de ajuda para ganhar na loteria? E.T.C

    Contacte-los em seu e-mail no

    kakutaspellz@gmail.com

    E se todos os seus problemas resolvidos

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. que já está lendo este testemunho hoje deve por favor comemorar comigo e minha família, porque tudo começou como uma brincadeira para algumas pessoas e outros disseram que era impossível. meu nome é Juan eu vivo em Chicago i felizmente estou casado e tem dois filhos e uma esposa adorável algo terrível acontecer com a minha família ao longo da linha, eu perdi meu emprego e minha esposa embalado fora da minha casa porque eu era incapaz de cuidar dela e meus filhos naquele momento particular. i gerenciar todo através de cinco anos, nenhum esposa para me apoiar para cuidar dos filhos e não vir um dia fiel que eu nunca vou esquecer na minha vida que eu conheci um velho amigo que eu explicar todas as minhas dificuldades, e ele me levou para um lançador de magias e e o nome do templo é chamado, DR OKORO, eu era garantir que tudo vai ficar bem e minha esposa vai voltar para mim após a maravilhosa obra de Dr. Okorospelltemple, minha esposa voltou para mim e hoje eu sou um dos homens mais ricos no meu país. i aconselhá-lo se você tem qualquer problema e-mail dele com este e-mail: dr.okorospelltemple01@gmail.com e você terá o melhor resultado. levar as coisas para concedido e ele vai ser tirar de você. Desejo a todos o melhor.

    Entrar em contato com Dr. OKORO em: dr.okorospelltemple01@gmail.com Você também pode chamá-lo em seu número de telefone 2348110496023

    Dr. OKORO em: dr.okorospelltemple01@gmail.com

    Atenciosamente,
    Juan.

    ResponderExcluir
  5. TESTEMUNHO, DEUS ajudar quem ajudar a si mesmos

    Doutor Ravidatt Congratula-se com você meu nome é Doutor Alex Ravidatt e eu sou um tradicional Professional Magias Healer, especializada nas áreas de Amor, Dinheiro, poder, sucesso, sorte e ofício da bruxa. Eu posso ajudá-lo a resolver os problemas fundamentais da vida ou desejo que você poderia desejar para cumpridas. Eu tenho mais de 20 anos de experiência na área de feitiços / Cura Espiritual. Ao longo dos anos tenho trabalhado com pessoas que têm testemunho para compartilhar em vários países nos continentes. Eu sou um catalisador humano com o aumento da demanda. A prova dos nossos êxitos também está se tornando um legado duradouro. Deixe-me trabalhar com você, se você tiver problemas relacionados com amor que você precisa resolvidas? Temos uma grande variedade de feitiços de amor que pode estragar a sua vida para sempre. Você já perdeu um ente querido? Você está no amor com alguém que não parece se importar com você? É o seu amor encerado frio, ou no amor com outra pessoa? Contacte-me agora e deixe-nos ter sua vida de volta e faz com que seus sonhos se tornem realidade. Você batalha para fazer face às despesas? Você está enfrentando uma crise financeira e você não pode pagar todas as suas contas? Eu sei o que se sente. Deixe-me ajudá-lo, lançando um de meu muito procurado Magias dinheiro. Eu posso ajudá-lo a aumentar sua renda, conseguir o emprego que têm procurado, ajudá-lo a alcançar o sucesso em muitos campos, melhorar a sua sorte, e muito mais ... Você vive em constante medo? Você precisa de um período da proteção? Contacte-me agora e eu lançarei um poderoso período da proteção que vai proteger você e seus entes queridos de mal. Não espere até que seja tarde demais. Contacte-me agora. Especializei-me em vários campos de feitiços. Eu posso ajudá-lo com qualquer problema que você pode estar enfrentando. Contacte-me agora em ravidatthightemple@gmail.com ou número de telemóvel: +918050829635

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Pamela Durell, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por outra mulher, todo o esforço para trazê-lo de volta falhou eu pensei que eu não vou vê-lo novamente, não até que eu conheci uma senhora chamada Emilly que me contou sobre um lançador de magias chamado Dr.OMOFUMA email omofumaspiritualtemple@gmail.com, Ela me deu seu endereço de email e número de celular e entrei em contato com ele e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim, Em menos de 48 horas meu marido voltou e começou a implorar por perdão dizendo que é o trabalho dos diabos, então eu ainda estou surpresa até agora sobre esse milagre, se você precisar de alguma ajuda
    dele você pode contatá-lo através de: email omofumaspiritualtemple@gmail.com. Caro Dr. meu Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que tem vindo a fazer na vida de muitas pessoas, eu nunca vou esquecer você.

    (1) Se você quer que seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) CASE TRIBUNAL E SEGURANÇA DO TRABALHO Magias:
    (7) Você quer que seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro de volta.
    (10) você precisa de um feitiço para parar o divórcio?
    (11) você esteve doente ou dis-capazes e você precisa de cura?
    (12) Hsv cura
    entre em contato com seu e-mail agora ....


    Email: omofumaspiritualtemple@gmail.com
    ESTE HOMEM É GRANDE agradecimentos para o que você tem feito por me.i CONTINUARÁ tosquiar este testemunho AO PÚBLICO NA INTERNET.

    ResponderExcluir
  7. COMPLIMENT OF THE SEASON TO ALL AND MAY THIS SEASON BRING JOY AND HAPPINESS UPON YOUR FAMILY AND ALSO BRINGS ABOUT FAMILY REUNION AND RESTORATION IN THIS NEW YEAR 2016......

    My Name is Alan Pratte, From USA. I wish to share my testimonies with the general public about what this man called Dr OTIS DARKO has just done for me , this man has just brought back my lost Ex WIFE to me with his great spell, I was married to this woman called Sharon we were together for a long time and we loved our self’s but when I was unable to make her pregnant for me and also give her al she needs she left me and told me she can’t continue anymore then I was now looking for ways to get her back until a friend of mine told me about this man and gave his contact email: otisdarko60@yahoo.com then you won't believe this when I contacted this man on my problems he prepared this spell cast and bring my lost WIFE back, and after a month she became pregnant for me because he gave me some herbs to take also and when she went for a test and the result stated that she was pregnant am happy today am a FATHER of a baby girl, thank you once again the great DR OTIS DARKO for what you have done for me, if you are out there passing through any of this problems listed below:

    (1) If you want your ex back.
    (2) if you always have bad dreams.
    (3) You want to be promoted in your office.
    (4) You want women/men to run after you.
    (5) If you want a child/PREGNANCY SPELL.
    (6) You want to be rich.
    (7) You want to tie your husband/wife to be
    yours forever.
    (8) If you need financial assistance.
    (9) How you been scammed and you want to recover you lost money.
    (10)Stop Divorce
    (11) CURE TO ALL KIND OF SICKNESS/DISEASES HERE
    (12) Winning of lottery
    (13) Cure To Hiv/Aids
    (14) LOTTERY/LOTTO SPELL WINNING
    (15) CURE TO HERPES AND ANY OTHER SEXUALLY TRANSMITTED DISEASES AT ALL...
    (16) HAVE YOU BEEN SCAMMED BEFORE AND NEEDS TO RECOVER ALL THE DOLLARS/MONEY YOU LOST TO THESE FRAUDSTER ???.. CONTACT OTIS DARKO AS HE HELPED MY FRIEND CALLED WILLIANSM FROM USA TO RECOVER BACK THE SUM OF $300,000.00 DOLLARS HE LOST TO SCAMMERS ONLINE

    Email... otisdarko60@yahoo.com...... YOU CAN ALSO ADD HIM UP ON WHATSAPP USING THIS MOBILE NUMBER:+2348077526136

    ResponderExcluir
  8. Olá mundo meu nome é graça, eu quero testemunhar o grande Okojie coisa dr fez por mim eu nunca ensinou que eu poderia obter o meu amor de volta depois de mim vivendo bons 4 anos, eu estava navegando na net quando vi uma mulher testemunhou sobre como ela foi ajudado por Okojie dr, no começo eu olhei para ele como o que eu tenha visto antes, porque eu tenho contato com muitos feitiço atende on-line que fez acabar com o meu dinheiro, então eu estava convencido de não entrar em contato mais. lo nos próximos 2 dias eu estava assistindo televisão quando vi um homem chamado Harry estava dando testemunho na televisão sobre a forma como este mesmo Okojie dr ajudou-o, por isso, quando eu vi isso, então eu não tenho nada a duvidar de novo imediatamente entrei em contato com ele e eu disse a ele como meu amante me deixou por boa 4 anos, então ele me disse para não se preocupar que meu amor vai voltar para mim na próxima semana, e ele me tudo o que precisamos fazer imediatamente disse que eu não duvidar dele em tudo, porque i ter visto a evidência de que este homem é tão grande, que era como eu tinha que esperar até a hora que ele me disse, de imediato a uma semana ficou completa eu tinha uma chamada de um número estranho um primeiro i negligenciado a chamada porque eu don 't como pegar números estranhos, a próxima coisa que eu podia ver novamente foi uma mensagem de texto a partir do mesmo número, então eu tive que lê-lo quando eu abri-lo eu não podia acreditar no que estava vendo, o texto era do meu amor que deixou Minha 4 anos ele estava dizendo que ele está arrependido que eu deveria tentar e escolher a sua chamada era assim que ele ligou de novo, então eu pegar, ele estava chorando no telefone implorando-me que eu deveria perdoá-lo de que agora ele está pronto para ficar comigo para sempre que ele é muito triste para o que ele fez para me.I foi tão surpreso e eu estava sem palavras, então eu disse a ele que eu o perdoei, era assim que ele veio à minha casa nos próximos três horas do momento ele me viu, ele caiu de joelhos, ele estava suplicando novamente eles eu disse a ele está bem, foi assim que eu tenho o meu amante de volta ea parte mais surpreendente foi que ele me deu acesso a sua conta bancária e agora ele me comprou um novo Toyota Camry (carro) e estamos planejando para o nosso casamento estou feliz agora e ambos estão felizes agora eu agradeço Egbo dr por toda a sua ajuda e peço a Deus para mantê-lo vivo para que assim sempre está em ruptura do coração devem ser ajudados como i foi helped.if você quiser entrar em contato com ele para trazer de volta a felicidade em sua vida como ele tem feito meus que você pode contatá-lo através de drokojiehealinghome@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoal. Eu recentemente vi um testemunho sobre o Dr. ISIKOLO em um blog que eu visito para relacionamento e namoro problemas de aconselhamento, porque eu estava tendo sérios problemas com o meu namorado e nós estávamos namorando há seis meses, ele de repente mudou, ele não estava retornando minhas ligações , ele começou a me enganar, ele estava me machucando de muitas maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei que deveria tentar, talvez por algum tipo de desespero e eu entrei em contato com o Dr. ISIKOLO. No começo tudo parecia sonhador e inacreditável, suas consultas e soluções foram um pouco fáceis e estranhas e eu estava com medo de uma pequena causa, ouvi ler e ouvi muitas histórias de feitiços, golpes e nunca acreditei em magia. Eu joguei junto com um pouco de esperança e fé e enviei algumas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo foi para um novo rumo, foi e é incrível .. Eu acho que foi tudo de boa fé que me fez leia Aquele post em particular que dia fiel .. Espero que ele possa ajudar outras pessoas também como ele fez comigo .. Eu fiz um pouco e consegui tudo o que queria e desejei para o meu marido, minha família e minha vida de volta. E-mail: isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp em +2348133261196

    ResponderExcluir
  10. Eu sou a Sra. Alida Ditmer, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido Andro, eu o amo tanto que estamos casados ​​há 8 anos com dois filhos. quando ele foi de férias para a França, ele quis dizer uma senhora chamada Maria, ele me disse que ele não está mais interessado no casamento mais. Eu estava tão confuso e procurando por ajuda, eu não sei o que fazer até que eu encontrei minha amiga, minha mãe, e falei sobre o meu problema. ela me disse para não se preocupar que ela tinha um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Dr. Isikolo, que lançou um feitiço em seu ex e o trouxe de volta para ela depois de 2 dias. Senhorita Pasha, peça-me para entrar em contato com o dr. Isikolo. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer de volta o meu marido e ele me pediu para não se preocupar com isso, que os deuses de seus quatro pais lutarão por mim. Ele me disse que por dois dias ele vai me reunir e ao meu marido juntos. Depois de dois dias meu marido ligou e me disse que ele estava voltando para buscar as coisas comigo, fiquei surpresa quando o vi e ele começou a chorar por perdão. Agora eu sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande feiticeiro fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail do Dr. Isikolo; isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp ele em +2348133261196

    ResponderExcluir
  11. Ei você está chorando que sua esposa deixou você e as crianças por outro homem, você não tem que chorar mais porque eu estava na mesma posição até que eu ouvi sobre o Dr. Isikolo como ele tem ajudado tantas pessoas em seu relacionamento hoje eu pode recomendar corajosamente o Dr. Isikolo a quem precisar de ajuda. Ele não me deixou eu também acredito que ele não pode deixar você também. ele é de fato um milagreiro. Eu tentei tantos conjuradores e psíquicos depois que meu amante me deixou. Dr. Isikolo foi o único conjurador de magia que poderia me ajudar ... Com certeza este é realmente um templo de prosperidade onde você pode recuperar seu ex-amante. Dr Isikolo lançou um feitiço de amor e minha esposa mudou para sempre, ele a fez uma mulher melhor e distanciou todos os seus amantes secretos. Embora eu duvidasse que ele pudesse trazê-la de volta para mim em 48 horas, o Dr. Isikolo fez e foi incrível e inacreditável que eu estou feliz por ter uma família unida, não poderia ser possível sem o esforço do Dr. Isikolo. Minha esposa está de volta com amor e sinceridade. Faça contato com o Dr. Isikolo para ajuda em relacionamentos. isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp ele em +2348133261196

    ResponderExcluir
  12. DR ISIKOLO lançou um sorteio de loteria para mim e ganhei 850.000 Euros. Leia o meu comentário e entre em contato com ele agora para os seus próprios números vencedores da loteria. É uma situação muito difícil quando se joga na loteria e nunca ganhei, ou continuo ganhando um fundo baixo não até 500 Euros, eu fui vítima de uma vida tão difícil, o maior fundo que eu já ganhei foi 350 Euros, e eu tenho jogando na loteria há quase 8 anos, as coisas de repente mudam no momento em que me deparei com um segredo online, um testemunho de um médico vudu que ajuda pessoas em qualquer tipo de loteria, eu não fui facilmente convencido, mas eu decidi tentar Agora eu sou um ganhador orgulhoso da loteria com a ajuda do DR ISIKOLO, ganhei 850.000 Euros e estou dando a conhecer a todos vocês que têm tentado o dia todo para ganhar na loteria, acreditem que esta é a única maneira de vencer na loteria, esse é o verdadeiro segredo que todos nós procuramos, você pode entrar em contato com o Dr. Isikolo em seu e-mail> isikolosolutionhome@gmail.com ou Whatsapp em +2348133261196

    ResponderExcluir
  13. Quando encontrei Lord Noble, eu estava desesperado para trazer meu ex-amante de volta. Ela me deixou por outro homem. Aconteceu tão rápido e eu não tive nada a dizer sobre a situação. Ela acabou de me abandonar depois de 6 anos sem explicação. Eu entro em contato com Lord Noble através de seu site e ele me disse o que eu preciso fazer antes que ele possa me ajudar e eu fiz o que ele me disse, depois que eu forneci o que ele queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltar. Logo depois que ele fez o seu feitiço, minha namorada começou a me mandar mensagens de novo e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ela disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ela sabe disso agora. Nós nos mudamos juntos e ela estava mais aberta para mim do que antes e então ela começou a passar mais tempo comigo do que antes. Desde que Lord Noble me ajudou, meu parceiro é muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Eu recomendo altamente Lord Noble para qualquer pessoa que precise de ajuda. E-mail: lordnoblespellcaster@gmail.com você pode ligar ou whatspp ele sobre este número + 1 (817) 755-0129

    ResponderExcluir
  14. Imagine tornar-se imensamente rico da noite para o dia. Ser vencedor de uma loteria multimilionária certamente será um evento de mudança de vida para quase todos os vencedores da loteria. Meu nome é Joe Maquez e ganhei a quantia de 1.800.000 Euros. Eu sei que muitas pessoas se perguntam como eu ganhei na loteria. Você acreditaria em mim se eu te dissesse que fiz isso com feitiços? Eu conheci este famoso feiticeiro conhecido como DR ISIKOLO e ele foi quem fez isso por mim. Por mais chocante que tenha sido para mim, meu famoso comentário para a imprensa foi “eu vou me esconder na minha cama”. Nunca acreditei que o DR ISIKOLO realmente me deixou rico da noite para o dia. Se você quiser ter sua chance de ganhar e se tornar muito rico como eu, entre em contato com o doutor Isikolo em isikolosolutionhome@gmail.com ou com o Whatsapp em +2348133261196 e você terá sorte. Obrigado por ler e espero vê-lo no topo.

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Ana Manriquez, Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 6 anos agora. Nós estávamos felizes e casados ​​com dois filhos, um menino e uma menina. 3 meses atrás, eu comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois eu descobri que meu marido está vendo outra pessoa. Ele começou a chegar em casa tarde do trabalho, ele dificilmente se preocupa comigo ou com as crianças mais, às vezes ele sai e nem sequer voltar para casa por cerca de 2-3 dias. Eu fiz tudo o que pude para corrigir este problema, mas tudo sem sucesso. Fiquei muito preocupado e precisei de ajuda. Como eu estava navegando pela internet um dia, me deparei com um site que sugeriu que o Dr. Isikolo pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos quebrados e assim por diante. Então, senti que deveria dar uma chance a ele. Eu entrei em contato com ele e disse a ele meus problemas e ele me disse o que fazer e eu fiz isso e ele fez um feitiço para mim 48 horas depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. a união tornou-se maravilhosa e mais feliz novamente. Desde que o Dr. Isikolo é o melhor lançador de magias on-line que é poderoso e genuíno. Se você tiver algum problema entre em contato com ele e garanto que ele irá ajudá-lo.
    Heres seu contato: isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp ele em +2348133261196

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é Bianca Federigo. Por respeito a você e seus feitiços, devo tornar este testemunho conhecido para todos. Eu fui a outros conjuradores sem ver nenhum resultado, tudo o que eles queriam era depois do meu dinheiro. Eu só queria ter vindo até você mais cedo, eu tirei o melhor de você. Meu ex-marido se foi por um ano e eu fui em todos os lugares e outros conjuradores para obter ajuda, mas nenhum resultado até meu amigo me apresentar ao Dr. Isikolo. Depois que o Feitiço do Amor terminou, eu finalmente recebi ligações dele em menos de 48 horas. Seus feitiços fizeram maravilhas e meu marido voltou cheio de amor. Foi como um milagre! De repente, ele voltou com flores dizendo que eu deveria dar a ele, fiquei realmente espantado e chocado quando meu marido se ajoelhou pedindo perdão e para eu aceitá-lo de volta. Eu estou realmente com falta de palavras e alegre, você é um Deus enviado para mim e toda a minha família .. E agora eu sou uma mulher alegre mais uma vez. Muito obrigado Dr Isikolo. Para todos que estão procurando por um verdadeiro feitiço, contate Dr.Isikolo em isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode usar o WhatsApp em +2348133261196.

    ResponderExcluir

  17. Eu quis dizer um amigo que me orientou para soletrar o conjurador chamado Dr Ilekhojie on-line que ajuda as pessoas a resolver seus problemas de relacionamento e casamento. Eu estava realmente cético antes de escrever para ele e ele me disse para não se preocupar com nada, que eu deveria dar-lhe um dia para ele lançar um feitiço para mim e depois de 2 dias eu fiquei realmente surpreso que meu ex me ligou e implorou por eu para levá-la de volta. É assim que meu ex voltou para mim e ela já não pensa em outras pessoas, mas eu e eu sozinho e estou feliz meu dinheiro não foi desperdiçado.
    Escreva o Doc em gethelp05@gmail.com ou whatsapp +2348147400259
    Eu sou um testemunho, acredito que não. EU FEZ MINHA PARTE PASSANDO POR ESSA INFORMAÇÃO Para pessoas de fora tendo problemas amorosos e problemas conjugais.

    ResponderExcluir
  18. Essa é a coisa mais maravilhosa que já experimentei. Eu visitei um fórum aqui na internet no dia 17 de junho de 2018, e vi um testemunho maravilhoso no fórum sobre as boas obras do Dr. Ilekhojie. Sou dos Estados Unidos. Eu nunca acreditei nisso, porque nunca ouvi nada sobre tal milagre antes. Nenhum corpo teria sido capaz de me convencer sobre isso até que o Dr. Ilekhojie fez um trabalho maravilhoso para mim que restaurou meu casamento de 4 anos, recuperando minha esposa divorciada em 48 horas, assim como eu li na internet. Fiquei verdadeiramente chocado quando minha esposa chegou em casa implorando perdão para aceitá-la de volta. Estou realmente com falta de palavras para mostrar o meu apreço ao Dr. Ilekhojie. Pois ele é um Deus enviado para mim e minha família inteira para a restauração divina do casamento. Você está precisando de alguma ajuda? Não hesite em entrar em contato com ele agora. Ele também é especializado no seguinte;

    Reconciliação do divórcio
    Reconciliação matrimonial
    O crescimento do negócio
    Promoção no seu local de trabalho / escritório
    Fazendo bancos para conceder empréstimos
    Curas de doenças como; Câncer, HIV, AIDS, vírus zika E.T.C.
    Obtendo seu EX / amante de volta
    Obtendo sua esposa / marido de volta
    Obtendo seu namorado / namorada de volta

    Email: gethelp05@gmail.com

    Número de celular: +2348147400259

    ResponderExcluir
  19. COMO EU GANHOU US $ 273 MILHÕES COM DR, ILEKHOJIE LOTTERY MAGIC SPELL

    Eu sou Helen Murray De Nova York ... Eu tive que escrever de volta e dizer que uma experiência incrível que tive com Dr, Ilekhojie Jackpot loteria. Meu coração está cheio de alegria e felicidade após o Dr, Ilekhojie lançou o feitiço Lottery para mim, e eu ganhei $ 273 milhões. Seu feitiço transforma minha vida em riqueza, agora estou sem dívidas e tendo a maior sorte incrível com a loteria depois que ganhei uma enorme quantia de dinheiro. Minha vida realmente mudou para sempre. Eu ganhei (duzentos e setenta e três milhões
    dollar) Seu feitiço Loteria é tão real e puro. Muito obrigado Dr. Ilekhojie pelo feitiço de loteria que muda minha vida
    Eu Sou Totalmente Grato Pela Loteria Feitiço Dr, Ilekhojie Fez Por Mim. Você pode enviar e-mail para você possui o número da loteria, porque

    Estes é o único segredo para ganhar loteria.
    E-mail dele: (gethelp05@gmail.com)
    Whatsapp; +2348147400259

    ResponderExcluir
  20. Sinto muito por colocar isso na net, mas eu vou ter que por este alto feitiço mundo que trouxe de volta o meu namorado que me deixou fora por 1 ano passado, eu finalmente conheci este homem em um blog postando por um de seu cliente para obter ajuda, Expliquei tudo a ele e ele me contou sobre um conjurador de feitiços sobre o qual ele tinha ouvido falar e me deu um endereço de e-mail para escrever para o conjurador de magia para lhe contar meus problemas. Em apenas 14 dias, meu namorado voltou para mim. Eu só quero dizer obrigado a este conjurador de magia verdadeiro e sincero, senhor tudo o que você disse ter vindo para passar e obrigado senhor. Por favor, eu quero dizer a todos que estão procurando alguma solução para o problema, aconselho gentilmente a consultar este lançador de ervas, ele é real, ele é poderoso e o que acontecerá, porque todos o que o conjurador me disse que aconteceu. Você pode gentilmente entrar em contato com ele em: seu endereço de e-mail é gethelp05@gmail.com chamada Whats App Number +2348147400259

    cura do câncer
    cura do diabetes
    orelha tocando
    cura do herpes
    cura de verrugas
    Cura HPV
    Cura do HIV
    e resolva seu problema.

    ResponderExcluir
  21. Entre em contato com o Dr. Isikolo em isikolosolutionhome@gmail.com se quiser ter seu marido, esposa, namorado e namorada de volta e recuperar sua felicidade.

    Meu nome é Angel Zetina Cea. Estou muito satisfeito com este serviço que o Dr. Isikolo presta a mim. Eu sou uma daquelas pessoas que disse: "Eu nunca vou chamar um psíquico ou um mágico ou qualquer outra coisa" para me ajudar com meus problemas - muito menos os meus problemas de amor, mas cheguei ao ponto em que sabia que precisava de orientação e estou tão feliz por ter encontrado este homem chamado Dr. Isikolo Eu nunca em um milhão de anos teria pensado que estaria escrevendo uma carta como essa, mas quando eu quase perdi Andrew em uma de nossas brigas estúpidas (ele terminou com Eu achei que tinha perdido tudo. Eu choro o dia todo e penso que ele nunca mais voltará para mim. Li um testemunho de uma mulher chamada Anna sobre ele dizendo que o dr. Isikolo o ajuda a voltar é EX esposa dentro de 48 horas.Eu rapidamente enviei um email para ele. Ele fez um (Amante feitiço) para mim. 24 horas depois, meu (ex-namorado) veio até mim e pediu desculpas pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso de novo. Desde então, tudo voltou ao normal e nosso amor agora é mais forte que ele não pode fazer sem estar comigo. Eu e meu namorado estamos vivendo juntos felizes novamente. O Dr. Isikolo é o melhor lançador de feitiços on-line que é poderoso e genuíno. E quando eu estava no meu mais desesperado, ele não se aproveitou de mim. Você prestou um serviço muito bom para uma pessoa em verdadeira necessidade. Eu não sei como você fez isso, ou como essa mágica funciona, mas tudo que eu sei é que funciona! Andrew e eu estamos felizes juntos, e eu sempre serei grato ao Dr. Isikolo por qualquer tipo de ajuda que seja muito capaz e confiável para ajudar.

    E-mail dele {isikolosolutionhome@gmail.com}
    {WhatsApp / Call: +2348133261196}
    (Viber: +2348133261196)

    ResponderExcluir
  22. Este é o meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Isikolo que me ajuda. Sou Dora Cajamarca Patiño de Portugal. E me desculpe por colocar isso na net, mas eu vou ter que por este alto feitiço mundial que trouxe de volta o meu marido que me deixou fora nos últimos 3 anos, eu finalmente conheci este homem em um blog postando por um dos é cliente para ajuda , eu expliquei tudo a ele e ele me contou sobre um lançador de feitiços chamado DR ISIKOLO que ele tinha ouvido falar e ele me deu um endereço de e-mail para escrever para o conjurador de magia para contar a ele meus problemas. Em apenas dois dias, meu marido estava de volta para mim. Eu só quero dizer obrigado a este conjurador de magia verdadeiro e sincero, senhor tudo o que você disse ter vindo para passar e obrigado senhor. Por favor, eu quero dizer a todos que estão procurando alguma solução para o problema, eu aconselho gentilmente a consultar este feitiço, ele é real, ele é poderoso e tudo o que o conjurador diz é o que acontecerá, porque tudo o que o conjurador diz eu aconteceu. Você pode gentilmente entrar em contato com ele em: seu endereço de e-mail é isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp ou Viber ele em +2348133261196

    ResponderExcluir
  23. Você tem algum problema incomodando você?
    Você quer ganhar na loteria?
    Você tem alguma doença?
    Você está deprimido?
    Você precisa de cura?
    Você quer trazer de volta o seu ex?
    Ou você precisa conceber etc.
    Eu trago boas notícias; O Dr. Ilekhojie, o grande mentor psíquico / feiticeiro, o ajudará. Ele é muito bom em feitiços, então ele é recomendado
    de longe e de perto. Fale com ele hoje, ele vai
    ser capaz de ajudá-lo. Sua privacidade é colocada
    Estritamente confidencial. Obrigado! Akpabio entre em contato com akpabiospells@gmail.com ou ligue para +2349056543070, não morra com sua doença, expresse sua voz ... você merece ser feliz!

    ResponderExcluir
  24. Feitiços de amor que funcionam
    Estou compartilhando esse testemunho com parceiros que sofrem em seus relacionamentos porque há uma solução duradoura.
    Meu marido deixou eu e nossos 2 filhos para outra mulher por 3 anos. Tentei ser forte apenas para os meus filhos, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração. Fiquei magoado e confuso. Eu precisava de ajuda, então fiz uma pesquisa na internet e me deparei com um site onde vi o Dr. Paul, um lançador de feitiços, que pode ajudar a recuperar os amantes. Entrei em contato com ele e ele fez uma oração especial e feitiços para mim. Para minha surpresa, depois de alguns dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e havia muito amor, alegria e paz na família.
    Você também pode entrar em contato com o Dr. Paul, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu contato astoriashrine@gmail.com ou diretamente no Whats App: +2349051441669

    ResponderExcluir
  25. Feitiços de amor que funcionam
    Estou compartilhando esse testemunho com parceiros que sofrem em seus relacionamentos porque há uma solução duradoura.
    Meu marido deixou eu e nossos 2 filhos para outra mulher por 3 anos. Tentei ser forte apenas para os meus filhos, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração. Fiquei magoado e confuso. Eu precisava de ajuda, então fiz uma pesquisa na internet e me deparei com um site onde vi o Dr. Paul, um lançador de feitiços, que pode ajudar a recuperar os amantes. Entrei em contato com ele e ele fez uma oração especial e feitiços para mim. Para minha surpresa, depois de alguns dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e havia muito amor, alegria e paz na família.
    Você também pode entrar em contato com o Dr. Paul, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu contato astoriashrine@gmail.com ou diretamente no Whats App: +2349051441669

    ResponderExcluir
  26. MG !! Este é certamente um testemunho chocante e genuíno. Visitei um fórum aqui na Internet em 17 de setembro de 2019 e vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e excelente lançador de feitiços chamado Lord Noble no fórum. porque nunca ouvi nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que Lord Noble fizesse isso por mim e restaurou meu casamento de 6 anos de volta para mim e trouxe minha esposa. de volta para mim nas mesmas 48 horas, assim como li na internet. Fiquei verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa se ajoelhou pedindo perdão e para aceitá-la de volta. Estou com poucas expressões e não sei quanto lhe agradecer Senhor Nobel, você é um Deus enviado a mim e a toda a minha família. Aqui está ..... O e-mail dele: lordnoblespellcaster@gmail.com ou lordnoblespellcaster@hotmail.com é o melhor feiticeiro online e seu resultado é 100% garantido.

    ResponderExcluir
  27. Feitiços de amor poderosos e feitiços de amor perdido para trazer de volta o amor perdido, entre em contato com Dr. Isikolol via WhatsApp +2348133261196

    Voltei com meu ex-namorado com a ajuda de DR ISIKOLO, o melhor lançador de feitiços online, e eu recomendo DR ISIKOLO a qualquer pessoa que precise de ajuda! .. Quero testemunhar como recuperei meu namorado depois que ele terminou com eu, estamos juntos há 3 anos, recentemente descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminou comigo, tentei tudo o que podia para recuperá-lo mas tudo foi inútil até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço Amor, no começo duvidei, mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços via seu e-mail, e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes. Tudo graças ao DR ISIKOLO. ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o DR ISIKOLO, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver por muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex back ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com.com ou WhatsApp em: +2348133261196 OBRIGADO AO DR ISIKOLO.

    ResponderExcluir
  28. Minha jornada de restauração do casamento começou há 3 dias, quando minha esposa de 22 anos me mudou para um homem 10 anos mais jovem. Tenho 57 anos e ela tem 55 anos. Passei pelo deserto e, durante minha jornada, encontrei o Dr. Isikolo. Deus o usou para curar meu coração partido e tirou minhas dores com seu feitiço Poderoso Amor. foi difícil para mim levá-la de volta para casa sem sucesso e tornou-se uma agonia para meus filhos e eu. Confio no Senhor e sei que Ele vai restaurar meu casamento. expliquei tudo a ele e ele me disse o que fazer, e ele fez sua parte e minha esposa voltou para casa para mim e nossos filhos em menos de 48 horas. Nós precisamos ter fé. A fé é a certeza das coisas que esperamos e a convicção das coisas que não são vistas. Homens e mulheres, por favor, não desista, Deus pode usar o Doutor Isikolo para restaurar seu casamento ou seu relacionamento. Não perca a esperança. Você deve se apaixonar pelo Senhor.
    Contate o Doutor Isikolo Para um período poderoso do amor enviado do deus. via e-mail sikolosolutionhome@gmail.com.com ou WhatsApp em: +2348133261196

    ResponderExcluir
  29. Um testemunho incrível de um lançador de feitiços que trouxe minha esposa de volta para mim. Meu nome é Andy Corey e estou feliz em casar com uma esposa adorável e carinhosa, com três filhos. Um grande problema ocorreu em minha família há sete meses, entre eu e minha esposa somos tão terríveis que ela levou o caso a tribunal por um divórcio. Ela disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então, saiu da minha casa e fez eu e meus filhos passarem. através de dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-la, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso, e ela confirmou que tomou sua decisão e que nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci uma velha amiga minha que perguntou à minha esposa. Então eu expliquei tudo para ela, então ela me disse que a única maneira de conseguir minha esposa de volta é: visite um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ela também. Então, nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha a não ser seguir seus conselhos. Depois, ela me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços a quem ela visitou.{drayoolasolutionhome@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ela me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei minha esposa nos próximos dois dias, que afirmação incrível! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Em 48 horas, surpreendentemente, minha esposa, que não me ligou nos últimos sete meses, telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ela voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas pelo erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Portanto, aconselhamo-lo a visitar o mesmo endereço de e-mail {drayoolasolutionhome@gmail.com}, OU você pode entrar em contato com ele pelo Whatsapp +31684065675 se estiver em alguma condição como essa ou se tiver algum problema relacionado a "trazer Obrigado, Dr. Ayoola, por sua ajuda.

    ResponderExcluir
  30. Deus abençoe o Dr. Ogala eu estava na necessidade desesperada de trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tinha nada a dizer sobre a situação em tudo. Ele me largou depois de 3 anos sem explicação. Eu entrei em contato com o Dr. Ogala através de seu site e Ele me disse o que eu preciso fazer antes que ele possa me ajudar que eu fiz, depois que eu desde que ele queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltar a ficar juntos. Pouco depois de ele fazer o seu feitiço, meu namorado começou a me mandar mensagens de novo e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós nos mudamos juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e então ele começou a passar mais tempo comigo do que antes. WhatsApp-lo via +2347061120360, Desde que o Dr. Ogala me ajudou, meu parceiro é muito estável, eu recomendo o Dr. Ogala para quem precisa de ajuda. Email: Drogalaspells@gmail com, ele me faz acreditar na confiança, você está tentando engravidar,) ou você quer ser rico,) Você quer se casar,) Você tem doença ou doença em seu corpo e você quer removê-lo) entre em contato com ele hoje para grandes obras. Você merece ser feliz porque Deus quer que você seja! 

    ResponderExcluir
  31. Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um verdadeiro lançador de feitiços on-line que é poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. Akhere. Recentemente, isso me ajudou a reunir meu relacionamento com meu marido, que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Akhere, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo novamente, me ligou e começou a me implorar para voltar. Agora ele está de volta com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar um relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem lê este artigo e precisa de ajuda, o Dr. Akhere também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como curar todos os tipos de doenças, processos judiciais, períodos de gravidez, proteção espiritual e muito mais. Ligue para Akheretemple@yahoo.com ou WhatsApp com o seu número de telefone +233235887825

    ResponderExcluir
  32. Sempre serei grato ao grande doutor MICHAEL por consertar meu casamento desfeito depois que meu marido me deixou por três meses como amante. Eu nunca acreditei em feitiços até meu amigo me apresentar a ele. No começo, eu era cético em relação a ele porque ouvi muito sobre lançadores de feitiços falsos, mas deixei minhas dúvidas para trás porque estava desesperado para recuperar meu marido e o fiz de acordo com o que ele me instruiu a fazer. Agora meu marido está de volta apenas 48 horas depois de entrar em contato com ele. Estou vivendo feliz com meu marido novamente após 6 meses de divórcio e não vou descansar até que ele seja conhecido em todo o mundo. Ele também é especialista em feitiços de dinheiro, loterias, feitiços de doença E.T.C. Conecte-se ao Doutor MICHAEL agora, seu e-mail é drmichaelspellcaster@gmail.com ou WhatsApp no +2348139206346)) e eu disse que devo deixar qualquer e-mail que eu vejo na rede saber disso, porque estou muito feliz em ver minha vida novamente. .. obrigado novamente dr Michael

    ResponderExcluir
  33. Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

    ResponderExcluir
  34. Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

    ResponderExcluir
  35. Estou compartilhando esse testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Fayosa que me ajuda, desculpe-me por colocar isso na rede, mas vou ter que, por este lançador de feitiços de ponta que trouxe de volta meu marido que me deixou, nunca pensei que fosse sorrir novamente, Meu marido me deixou com dois filhos por quatro anos. Todo esforço para trazê-lo de volta falhou. Pensei que não voltaria a vê-lo até conhecer uma senhora chamada Grace, que me contou sobre um lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa. me o contato dele e eu entrei em contato com ele e ele me deu% 101 me garantiu que dentro de 48 horas meu marido voltará para mim. Em menos de 48 horas meu marido voltou a implorar por perdão dizendo que é o diabo que funciona, então eu ainda estou surpresa até agora sobre esse milagre, eu não conseguia conceber, mas assim que o feitiço foi lançado, tornei-me produtivo e recebi uma promoção no meu trabalho, se você precisar de alguma ajuda dele, pode contatá-lo via: E-mail: (fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

    Dr. Fayosa também cura:

    1. Feitiço de gravidez
    2. HERPES 1/2
    3. CÂNCER
    4. ALS (doença de Lou Gehrig)
    5. Hepatite B

    ResponderExcluir
  36. Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

    ResponderExcluir
  37. Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

    ResponderExcluir
  38. Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. entre em contato com ele pelo e-mail onihaspelltemple@gmail.com ou pelo whatsapp +15056336879. Obrigado a todos por ler este grande testemunho meu.

    ResponderExcluir
  39. Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. entre em contato com ele pelo e-mail onihaspelltemple@gmail.com ou pelo whatsapp +15056336879. Obrigado a todos por ler este grande testemunho meu.

    ResponderExcluir
  40. Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. entre em contato com ele pelo e-mail onihaspelltemple@gmail.com ou pelo whatsapp +15056336879. Obrigado a todos por ler este grande testemunho meu.

    ResponderExcluir
  41. Tenho 32 anos Pai de dois filhos. Este é certamente um testemunho chocante e genuíno que eu já vi .. Visitei um fórum aqui na internet depois de discutir com minha esposa e meu casamento de 7 anos foi interrompido e eu estava totalmente inconsolável e sem esperança, porque eu tentei todos os meios para voltar com minha esposa depois de muito suplicar e fiz todo o possível para garantir que ela voltasse, mas nada deu certo e às vezes pensei em suicídio ... vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e ótimo o lançador de feitiços chamado Dr. ODION no fórum. E eu li como Ele reuniu uma família e trouxe o Marido de uma mulher de volta para ela em apenas 24 horas. Eu nunca acreditei nisso, porque nunca tinha ouvido falar nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que o Dr. ODION fizesse isso por mim e restaurou meu casamento de volta e trouxe minha esposa de volta para mim nas mesmas 24 horas, assim como eu li na internet. verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa veio ao meu alojamento e me ajoelho implorando por perdão, para eu aceitá-la de volta .. Estou com poucas expressões e não sei o quanto expressar meu apreço O Dr. ODION é certamente um Deus enviado a mim e à minha família .. ele ele fez o seu trabalho exatamente como ele me garantiu em 24 horas e isso me proporcionou um resultado otimista e eu consegui recuperar minha esposa. Neste exato momento, minha esposa se apaixonou tanto por mim e por meus filhos como nunca antes. Este lançamento de feitiços não é uma lavagem cerebral, mas abriu os olhos para ver o quanto eu a amo e a queria, realmente não sei como ser grata por trazer felicidade para minha vida e família, e agora sou um homem alegre de novo. Você também pode recuperar seu cônjuge. Entre em contato com DR ODION agora ... (drodion60@yandex.com) ou você também pode entrar em contato pelo telefone +2349060503921.

    ResponderExcluir
  42. Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. contate-o por e-mail
    onihaspelltemple@gmail.com
    Whatsapp número +15056336879.
    Site www.onihaspelltemple.com

    ResponderExcluir
  43. Meu marido e eu somos casados há mais de 10 anos. Nós nos conhecemos quando eu tinha 18 anos e ele tinha 21 anos. Passamos por muitas emoções juntos. Houve várias brigas ENORME e situações dolorosas em nosso casamento, mas sempre parecemos mais fortes do outro lado. Do nada, meu marido acabou de lançar a conversa sobre divórcio comigo, fiquei totalmente deprimido até encontrar o testemunho de uma mulher testemunhando sobre um lançador de feitiços chamado Dr. Oniha online, e pedi um feitiço de Amor. Você não acredita que meu marido me ligou no momento exato em que o lançador de feitiços terminou seu trabalho em 48 horas. Fiquei totalmente surpreso! Ele é maravilhoso e seus feitiços funcionam tão rápido. Você também pode entrar em contato com ele se estiver tendo problemas com seu casamento ou relacionamento.
    Site: http://onihaspelltemple.com
    E-mail: Onihaspelltemple@gmail.com
    Whatsaap +1 (505) 633-6879.

    ResponderExcluir